Celebridades

Andressa Urach entrega podres da Igreja, é vítima de boicote e desiste de ser pastora de vez: “Rasgou meu coração”

Andressa Urach posou em novas fotos com visual diferente (Foto: Reprodução/Instagram)
Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Urach desistiu de ser pastora e tem surpreendido com revelações sobre a Igreja

Andressa Urach desistiu de forma definitiva de se tornar uma pastora evangélica. Depois de ter saído da Igreja, a famosa mudou o visual e voltou a investir em sua carreira como modelo.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, a decisão de Andressa Urach sobre sua relação com a igreja já está firmada.

+Carlinhos Maia tem avião atingido por raio e situação desesperadora tem informações divulgadas: “Deus”

Dessa forma, Andressa Urach voltou a ser assessorada por Cacau Oliver. Ele, inclusive, garantiu que a relação está funcionando muito bem após o novo contrato. “Está sendo maravilhoso dar continuidade nesse trabalho midiático. Sobre os projetos, estamos traçando os próximos passos dessa nova fase dela. Nunca vi Andressa tão equilibrada como profissional e como pessoa.”, garantiu.

”Andressa, além de uma cliente, é uma grande amiga. Temos uma amizade de quase 10 anos. Praticamente tudo que se tem da Andressa relacionado a mídia foi eu que criei”, revelou Cacau. “Desde o primeiro trabalho dela, como dançarina do Latino, passando pelo concurso, revistas, entrevistas, e notícias internacionais, reality e Rede TV! foram feitas em parceria comigo.”, afirmou o assessor.

+Catia Fonseca quebra protocolo e deixa repórter em pânico ao vivo na Band: “Tem bombeiro aí?”

Depois da conversão, Andressa Urach largou a modelagem e passou a se dedicar somente aos seus trabalhos na Igreja.

Andressa Urach perde espaço na TV após briga com a Universal (Foto: Reprodução)
Andressa Urach perde espaço na TV após briga com a Universal (Foto: Reprodução)

Famosa sofre boicote após saída da Igreja

Andressa Urach se tornou um dos assuntos mais comentados do momento após ter revelado a sua saída da Igreja Universal, do Bispo Edir Macedo.

Desde então, ela tem usado as suas redes sociais para falar sobre a sua situação com a Igreja e o que tem sofrido após ter decidido não fazer mais parte da Instituição.

+Filha de Vanusa destrói relação com a mãe, após morte e a detona: “Crimes, subornos e violências”

Agora, de acordo com informações do portal IG, a famosa tem sofrido as consequências por sua saída. Uma dessas consequências é o boicote nas emissoras pertencentes ao grupo.

Segundo o portal, algumas emissoras estariam orientadas a não receber mais Andressa Urach em seus programas para dar testemunho, mesmo que a presença da modelo traga retorno de audiência para os canais.

A intenção das emissoras que vendem os horários para a IURD seria evitar qualquer tipo de indisposição com a Instituição comandada por Edir Macedo.

Vale dizer que a famosa entregou podres dos bastidores da Igreja e disse ter sofrido. “Nos últimos meses passei por uma decepção tão grande que literalmente rasgou meu coração. Não consegui nem estudar, vou ter que trancar a faculdade de jornalismo, pois não tenho cabeça para pensar sobre isso”, escreveu Andressa Urach.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza