Andressa Urach

Andressa Urach

Andressa Urach, após romper com a Universal e expor podres, volta a exibir partes íntimas e assume: “Amando Jesus”

Andressa Urach (Foto: Reprodução)
Andressa Urach (Foto: Reprodução)
Andressa Urach (Foto: Reprodução)
Andressa Urach (Foto: Reprodução)

Andressa Urach retorna ao concurso de Miss Bumbum, expõe partes íntimas e manda recado na lata sobre sua ligação com Deus

Andressa Urach foi um dos nomes mais buscados nessa segunda-feira, 22 de fevereiro. Isso porque a famosa retornou ao Miss Bumbum. Dessa vez, a musa será garota propaganda e sócia do concurso.

No entanto, tal retorno não faz com que a beldade fique longe dos princípios de Deus. Como é de conhecimento, a ex-participante de A Fazenda passou um período como integrante da Igreja Universal.

+Datena assusta ao flagrar ovni nos céus de São Paulo, vira destaque mundial e deixa público estarrecido: “ET”

Na denominação liderada pelo bispo Edir Macedo, Andressa Urach passou por uma grande transformação de vida. Em vários momentos, a musa renegou seu passado de “exposição” e condenou atitudes tomadas.

+Poliana Rocha, esposa de Leonardo, surge com mulher apertando sua bunda e expõe relação íntima: “Sempre com ela”

Veja também

Agora, Urach retorna ao seu “velho” mundo, mas sem esquecer de sua religiosidade. Em entrevista para o jornalista Leo Dias, a famosa fez questão de frisar que o retorno ao concurso não interfere em nada no amor que sente por Jesus Cristo.

+Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, revela drama em luta contra câncer: “Certeza que ia morrer”

“Nada abalará a minha fé. Eu continuo amando Jesus acima de tudo e o Miss Bumbum é um trabalho como qualquer outro. Fui contratada como uma modelo e faço parte do concurso como empresária também. É preciso separar a fé do trabalho. A minha fé está mais renovada e equilibrada como nunca esteve”, comentou ela.

Andressa Urach retorna ao Miss Bumbum (Foto: Reprodução)
Andressa Urach retorna ao Miss Bumbum (Foto: Reprodução)

Modelo fala sobre a transformação através do concurso

Além disso, Andressa Urach reconheceu  a importância que o concurso teve em acelerar a carreira dela. “Um bom filho à casa torna. Eu estou muito feliz. É uma forma de gratidão ao concurso. Se hoje eu sou reconhecida é graças ao Miss Bumbum. O concurso abre muitas portas para trabalhar na televisão, participei da Fazenda graças a ele. Para mim, é uma forma de agradecer pela visibilidade que ele trouxe. Realizei um trabalho lindo e digno. Tenho orgulho e serei uma eterna vice-Miss Bumbum”, completou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários