Luciano Huck

Luciano Huck

Angélica, após Luciano Huck confessar traição, tem relato de gritos e lágrimas expostos: “Perdeu o sentido”

Angélica e Luciano Huck (Foto: Reprodução)
Angélica e Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Luciano Huck fez confissão sobre Angélica em livro

Luciano Huck tem estado em alta nas últimas semanas em função de sua estreia no Domingão. Contudo, este não foi o único motivo que deixou o nome do apresentador na mídia. O livro que ele lançou recentemente, De Porta em Porta, contém uma série de revelações que estão dando o que falar.

Um dos capítulos, por exemplo, é dedicado para explicar tudo o que o apresentador viveu quando descobriu que seu filho do meio, Benício, sofreu um terrível acidente. Na ocasião, o garoto estava praticando wakeboard caiu e teve a cabeça atingida pela própria prancha.

Como Benício estava sem capacete, teve um traumatismo craniano e precisou ser operado às pressas. “Como pais, Angélica e eu vivemos nossas horas de maior angústia e dor. (…) Essas lembranças ainda latejam e doem. (…) A queda de Beni instaurou o horror súbito”, relatou Luciano Huck.

“Vi minha mulher, a fortaleza da família, ajoelhada e rezando por mais de cinco horas sem parar. Vi uma mãe se jogar no chão de desespero, entre gritos e lágrimas, na porta de um centro cirúrgico. Senti minha vida perder o sentido em meio a tanto medo”, contou ele a respeito de Angélica.

“Naquele momento, mais do que tudo, só queria estar no lugar do meu filho. Trocaria minha existência no mundo pela garantia de que ele estivesse bem, sem nem pensar duas vezes. (…). Dizem que é na fraqueza que reconhecemos a nossa força”, contou Luciano Huck, a respeito do momento.

Veja também

Luciano Huck e Angélica (Foto: Reprodução)
Luciano Huck e Angélica (Foto: Reprodução)

TRAIÇÃO É EXPOSTA POR APRESENTADOR

Ainda no livro, Luciano Huck confessou que ‘furou o olho’ de Mauricio Mattar para ficar com Angélica no começo dos anos 2000. O apresentador contou em detalhes como se apaixonou pela loira nos bastidores do filme Um Show de Verão, em 2003, quando ela ainda namorava o ator.

Na época do longa-metragem, ele namorava a estilista Astrid Monteiro de Carvalho, mas isso não o impediu de se apaixonar pela apresentadora.

“Não tínhamos passado nem da primeira página [da leitura] do texto e eu já estava completamente apaixonado. O problema é que desta vez havia não um, mais dois pequenos detalhes: ela estava namorando, e eu também”, disse Luciano Huck sobre Angélica.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários