Angélica

Angélica

Angélica, após Luciano Huck confirmar traição, expõe intimidade e detona: “Marido não dá conta”

Luciano Huck e Angélica estão juntos há quase duas décadas (Foto: Reprodução/ Instagram)
Luciano Huck e Angélica estão juntos há quase duas décadas (Foto: Reprodução/ Instagram)

Angélica falou novamente sobre o uso do vibrador

Angélica, sem sombra de dúvidas, é uma das grandes apresentadoras da atual geração. Contudo, após anos de carreira na Globo, a esposa de Luciano Huck percebeu que estava sem espaço na grade de programação e decidiu se arriscar ao assinar com a HBO Max para comandar um talk-show, o Jornal Astral.

Durante entrevista à Veja Rio, Angélica acabou abrindo o jogo sobre o novo desafio de sua carreira e surpreendeu ao falar abertamente de sua relação com Luciano Huck. Fiz meu primeiro mapa astral aos 16 anos e, há dois, conheci um astrólogo que me impressionou. Estava envolvida com o assunto, o projeto já existia e fui convidada a apresentar. Tudo casou”, explicou a apresentadora.

Além disso, Angélica lembrou que alertada pelo homem que passaria por uma situação difícil com a família: “Meu astrólogo avisou, em novembro de 2019, que eu viveria um momento complicado, mas não imaginei a barra que seria. Foi um desafio tremendo, porque a Eva estava na alfabetização. Do dia para a noite, virei professora, dona da cantina, controladora de recreio — um estresse danado”.

Mas, o casamento se manteve intacto, principalmente na quarentena: “Sei que para muitos casais a quarentena foi de terror e pânico, mas, para nós, proporcionou um momento de reconexão. Descobrimos que ficamos bem juntos, direto no mesmo espaço. Claro que vivendo em uma casa grande, quando o bicho pegava, eu ia para um canto e o Luciano para o outro”.

Luciano Huck e Angélica (Foto: Reprodução)
Luciano Huck e Angélica (Foto: Reprodução)

Aliás, Angélica acabou relembrando a polêmica quando disse que usava vibrador: “Quando o casal tem intimidade, o sexo é muito melhor, ainda mais num casamento, que precisa ser transformado diariamente. Ouvi comentários machistas dizendo que a mulher usa vibrador porque o marido não dá conta. Pelo contrário, acredito que assim ele mostra que está muito mais seguro de si”.

Veja também

TRAIÇÃO É EXPOSTA POR APRESENTADOR

No livro de Porta em Porta, Luciano Huck confessou que ‘furou o olho’ de Mauricio Mattar para ficar com Angélica no começo dos anos 2000. O apresentador contou em detalhes como se apaixonou pela loira nos bastidores do filme Um Show de Verão, em 2003, quando ela ainda namorava o ator.

Na época do longa-metragem, ele namorava a estilista Astrid Monteiro de Carvalho, mas isso não o impediu de se apaixonar pela apresentadora.

“Não tínhamos passado nem da primeira página [da leitura] do texto e eu já estava completamente apaixonado. O problema é que desta vez havia não um, mais dois pequenos detalhes: ela estava namorando, e eu também”, disse Luciano Huck sobre Angélica.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários