Angélica Celebridades Luciano Huck

Angélica coloca ponto final em escândalo com Huck, verdade na Globo é escancarada e Fátima se envolve: “Chamou”

Angélica e Luciano Huck podem deixar a Globo (Foto: Reprodução)
Angélica e Luciano Huck podem deixar a Globo (Foto: Reprodução)

Ao lado de Luciano Huck, Angélica colocou um ponto final sobre os rumores que envolvem o seu programa, Simples Assim, na Globo

Angélica decidiu abrir o jogo sobre qual será o seu futuro na TV Globo, agora que está afastada de suas funções por causa da pandemia do coronavírus e da possível candidatura de Luciano Huck à presidência do Brasil. Nesta sexta-feira (12), a comunicadora deu uma entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes e explicou o que aconteceu com os seus projetos.

A apresentadora contou que o Simples Assim, nome dado ao seu programa, já tem alguns episódios gravados, tem a abertura pronta e tudo mais, mas não fazia sentido colocar o projeto no ar sendo que não haveria a possibilidade de dar continuidade às gravações para evitar o contágio da nova doença.

+ Felipe Araújo se envolve em escândalo com ex, é acusado de abandonar o filho e situação explode: “Agrediu” 

+ Renata Vasconcellos é convocada pela polícia, vai parar na delegacia e atentado rende pesadelo para a jornalista

Fátima Bernardes revelou que foi uma das convidadas para participar do programa, mas Angélica disse que mesmo que agora não seja possível essa ‘colaboração’, até o fim do ano as duas poderão se reencontrar e finalizar a gravação do episódio em questão. Sobre o projeto em si, a loira garantiu que não foi encerrado, ou seja, o Simples Assim acontecerá.

DÚVIDA DENTRO DA GLOBO

Tudo isso virou uma grande incógnita já que se Luciano Huck decidir realmente se tornar candidato à presidência, a apresentadora terá que deixar a TV Globo. Por ser esposa do comunicador, não pode existir esse vínculo entre personalidade da mídia e política para não soar como propaganda.

POSSIBILIDADES

Do ano passado para cá, muito se falou sobre a possibilidade dos dois artistas deixarem a emissora e as suas carreiras na televisão de lado. O titular do Caldeirão do Huck ainda não deu uma resposta concreta do que vai acontecer com a sua possível candidatura, mas até o fim do ano essa informação deve aparecer.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!