Angélica

Angélica

Luto: Ángélica comunica suicídio e deixa o Brasil de joelhos com relato devastador: Respeito

Angélica aparece triste ao noticiar morte de fã (Foto: Reprodução)
Angélica aparece triste ao noticiar morte de fã (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (25), Angélica se manifestou depois da morte de companheira de longa data

Pelas redes sociais, a apresentadora Angélica se manifestou após a morte Babalu Vendraminy, uma fã que acompanhava a apresentadora há muitos anos, relembrando que Babalu esteve presente em sua vida em diversas ocasiões, desde o começo de sua carreira.

Segundo o relato da apresentadora, a amiga teria cometido suicídio após sofrer inúmeros ataques transfóbicos.

“Uma fã muito querida infelizmente – vítima desses preconceitos e violências – tirou a própria vida. Depois de ter tirado de si a liberdade de ser quem ela é. Hoje a Babalu nos deixa. Uma fã maravilhosa, de longa data, me acompanhou desde o início da minha carreira. Estou aqui para deixar um abraço enorme para todos os familiares e amigos. Que sua passagem seja leve e tranquila, de muita luz”, lamentou Angélica em seu depoimento online.

Angélica fez desabafo após morte de amiga Babalu (Imagem: Montagem)

A esposa de Luciano Huck, começou a série de vídeos publicados nos Stories de seu Instagram falando sobre respeito: “Respeito. Hoje vim falar de respeito. Uma dor, na verdade. Nós vivemos em uma sociedade opressora, em um país que tem a maior taxa der mortalidade de travestis e pessoas trans”.

ANGÉLICA FAZ CRÍTICA SOBRE SOCIEDADE BRASILEIRA

Falando um pouco mais sobre a morte de Babalu, Angélica comentou: “Ao mesmo tempo, nós somos o país que mais consome conteúdo pornográfico transexual no mundo. Existe uma cultura de opressão sendo constantemente alimentada, gerando situações de preconceito, de violência à comunidade diariamente”, destacou.

Veja também

Na sequência,  apresentadora publicou uma galeria de imagens, nas quais aparecia ao lado de Babalu. “Obrigada pelo carinho de sempre. Sempre estará viva em nossos corações. Desejo muita força à família e aos amigos dessa fã amada”, escreveu nas fotos.

Angélica presta homenagem para fã Babalu (Foto: Divulgação/Instagram)
Foto publicada por Angélica em homenagem a fã Babalu Vendraminy (Foto: Divulgação/Instagram)

 

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários