Angélica

AngélicaighomeLuciano Huck

“O bicho pegava”, Angélica expõe crise em casamento com Huck, entrega vida sexual e detona: “Não dá conta”

"O bicho pegava", Angélica expõe crise em casamento com Huck, entrega vida sexual e detona: "Não dá conta"
Angélica e Luciano Huck (Foto: AGNews)

A loira expôs brigas com o apresentador e entregou intimidades do casal

Angélica está casada com Luciano Huck há 17 anos e juntos, constituíram uma bonita família. Mas, como nem tudo são flores, assim como a maioria dos casais, os pombinhos viveram momentos de crise no casamento durante o período de isolamento social.

Não é novidade para ninguém que a quarentena “forçou” os casais a passarem muito mais tempo juntos, e, com isso, vários lados ocultos foram conhecidos. Em entrevista à Veja Rio, Angélica contou como passou por esse momento com Luciano Huck.

Ao contrário do que se imagina, por mais que eles tenham tido crises, também se reconectaram. Então, para o casal de globais, passar mais tempo junto acabou valendo a pena.

“Sei que para muitos casais a quarentena foi de terror e pânico, mas, para nós, proporcionou um momento de reconexão. Descobrimos que ficamos bem juntos, direto no mesmo espaço. Claro que vivendo em uma casa grande, quando o bicho pegava, eu ia para um canto e o Luciano para o outro”, confirmou a loira.

Bom, há alguns meses, Angélica enalteceu o uso do vibrador. Como resultado, diversos internautas detonaram Luciano Huck e falaram que o apresentador não dava conta na hora “H”.

Veja também

"O bicho pegava", Angélica expõe crise em casamento com Huck, entrega vida sexual e detona: "Não dá conta"
Angélica e Luciano Huck no Domingão – Foto: Reprodução

VIDA SEXUAL

Mas, na mesma entrevista, a loira fez questão de expor sobre sua vida sexual e saiu em defesa do maridão.

“Quando o casal tem intimidade, o sexo é muito melhor, ainda mais num casamento, que precisa ser transformado diariamente. Ouvi comentários machistas dizendo que a mulher usa vibrador porque o marido não dá conta. Pelo contrário, acredito que assim ele mostra que está muito mais seguro de si”, confirmou Angélica.

E, a respeito de sua vida profissional, Angélica demonstrou estar feliz em sua nova fase fora da Globo. “Eu já estava com uma relação com a Globo por obras desde 2019. Nós já tínhamos essa relação, fizemos um programa e isso foi uma opção minha que eu estava muito satisfeita. Não foi radical. A relação era assim e culminou com o convite da HBO Max.”, disse.

"O bicho pegava", Angélica expõe crise em casamento com Huck, entrega vida sexual e detona: "Não dá conta"
Angélica se mostrou feliz por sair da Globo (Foto: Divulgação/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários