Angélica

Angélica confirma possibilidade de Luciano Huck disputar a presidência do Brasil: “Não vou impedir”

Luciano Huck deve disputar as eleições em 2022 (Foto: Reprodução)
Luciano Huck deve disputar as eleições em 2022 (Foto: Reprodução)

Apresentadora falou sobre a possibilidade de Luciano Huck disputar a presidência do Brasil

Angélica, preste a estrear o seu novo programa na Globo, está consciente que daqui a exatamente dois anos a sua vida poderá sofrer uma grande reviravolta com a possibilidade do seu marido, o apresentador Luciano Huck, virar presidente do Brasil.

+William Bonner é agredido na rua, Globo emite comunicado e oficializa saída do JN: “Chegou no ponto”

Em entrevista a jornalista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, ela confirmou a possibilidade do marido em se candidatar a presidência da república nas eleições de 2022. Angélica não conseguiu esconder a admiração que sente pelo marido, dizendo acreditar não ser por uma questão de ego, mas sim, pela vontade que ele tem de ajudar as pessoas.

+Mariana Godoy, ao vivo na Band, anuncia chegada de Luciana Gimenez e deixa Catia chocada: “Metade da RedeTV! aqui”

“Realmente, acho que a gente pode fazer pelo outro, eu acredito nisso. Acho que uma forma maior disso, que é você ser um presidente da República, ter um cargo público, também é incrível, é um altruísmo gigantesco, porque você abre mão de muita coisa”, falou Angélica.

+Angélica vive terror com Luciano Huck e faz desabafo emocionado: “Coisa horrorosa”

A apresentadora ainda continuou dizendo: “No caso do Luciano, ele não precisa disso a não ser por uma questão de querer ver as coisas melhores no país. Não precisa trabalhar o ego dele, ele é uma pessoa pública bem-sucedida. Isso é meio destino, se tiver que acontecer, não vou impedir, não vou ser essa pessoa”.

PRIMEIRA-DAMA

Em relação a possibilidade de virar a primeira-dama do Brasil, Angélica ainda disse: “Se eu tiver que estar do lado dele nessa situação, vou estar também. E feliz, e fazendo o que puder, como cidadã e como uma pessoa que quer ver um mundo melhor para os próprios filhos. (Nessa hora, Luciano entra no escritório). O presidente chegou (risos)”.

Angélica e Luciano Huck (Reprodução)
Angélica e Luciano Huck (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.