Angélica

Angélica escandaliza e confirma que traiu namorado ator da Globo para ficar com Luciano Huck: “Não teve jeito”

Angélica abriu o jogo em uma entrevista com Sabrina Sato (Foto: reprodução/Youtube)
Angélica abriu o jogo em uma entrevista com Sabrina Sato (Foto: reprodução/Youtube)

A apresentadora abriu o coração em uma entrevista para Sabrina Sato e escandalizou ao falar sobre uma traição

Angélica, em um bate papo com Sabrina Sato em seu canal no Youtube, dentro do quadro ‘Cada Um No Seu Banheiro’, deu o que falar ao relembrar seu primeiro beijo com o marido, o também apresentador da Globo, Luciano Huck, que comanda um dos maiores programas vespertinos da atualidade.

Renata Vasconcellos, após expor parceira em casa, surge de pijama, extremamente abatida e faz anúncio: “Que venham”

“Meu primeiro beijo com ele foi ‘babado’. A primeira vez que a gente se beijou foi bem antes de a gente namorar. Fui gravar o programa dele quando estreou na Globo, ele me queria na estreia do programa e falou: ‘vou levar a Angélica pra Fernando de Noronha para entrevistar ela'”, iniciou a apresentadora, dando detalhes de como tudo aconteceu.

Em seguida, ao continuar a história e explicar como de fato o beijo aconteceu após a entrevista, Angélica revelou que eles nem mesmo pensavam em ter alguma coisa, já que na época ela estava namorando e não poderia se envolver com outra pessoa.

“A gente fez a entrevista, ficou lá dois dias e rolou uns beijos porque não teve jeito de escapar, foi um negócio assim. Só que eu não podia namorar, eu estava namorando… Enfim, não dava. Deixa pra lá”, disse a apresentadora, vendo que havia deixado escapar mais do que poderia.

Filho de Joelma enfrenta escândalo em formatura com ela, divulga junção da loira com Ximbinha e é rejeitado: “Nada”

SAIBA QUEM FOI O NAMORADO CHIFRADO

Em uma rápida pesquisa feita pelo TV Foco, descobrimos que o famoso passado para trás por Luciano Huck foi nada mais, nada menos do que Maurício Mattar. Lembrado por ser um relacionamento conturbado, Angélica esteve ao lado do ator de 1998 a 2003, entre idas e vindas.

Sendo assim, se pararmos para relembrar que a primeira ida da apresentadora ao programa do marido foi em 2000, em uma entrevista feita em Fernando de Noronha, como dito pela própria, descobrimos que o contratado da Record, antes um grande nome na Globo, acabou recebendo um par de chifres, nunca dito antes pela loira.

Poliana Rocha tem olhos abertos com namorada do filho, traição cruel de Leonardo e detona: “Sinais o tempo todo”

Angélica já namorou Maurício Mattar (Foto: reprodução)
Angélica já namorou Maurício Mattar (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.