Angélica

Angélica constata traição, termina relacionamento e deixa escancarado ao público: “Descobri”

Angélica constata traição, termina relacionamento e deixa escancarado ao público: "Descobri"
Angélica (Foto: Reprodução)

Apresentadora contou como terminou relacionamento de longa data

Angélica, que recentemente apresentava o programa da Globo, Simples Assim, onde mostrava reflexões sobre a busca pela felicidade, já deixou declarado que em sua vida ela já teve momentos não tão felizes.

+Angélica tem ida anunciada para Record, após se enfurecer com Luciano Huck e viver menosprezo na Globo

+Catia Fonseca dá cartada em cima de Sonia Abrão, enfia pauta na cara e reage sem dó ao vivo: “Demissão”

+Maju Coutinho entra correndo em JH com notícia desesperadora e choca com decisão: “Pega de surpresa”

Durante uma entrevista ao programa Se Joga de sua emissora, Angélica abriu o jogo sobre alguns assuntos da sua vida pessoal. A mulher de Luciano Huck ainda aproveitou para falar sobre tabu que assola muitas mulheres, o envelhecimento.

O fato é que, este não foi o tema mais chocante em que a apresentadora chocou na entrevista em questão, já que nela, ela expôs uma traição e término de relacionamento de anos.

A traição se deu por parte de uma amiga de longa data de Angélica, e já faz uns bons anos. Segundo ela, 30, 40 anos. Ela detonou a ex-amiga ao descobrir sua falsidade.

“Essa pessoa me fez terminar um namoro porque minha mãe soube, a amiga contou e um, dois anos depois, descobri que ela estava namorando essa pessoa. Cortei [relações], bateu a insegurança. Isso tem 30, 40 anos”, expôs Angélica.

Angélica e Luciano tem três filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)
Angélica e Luciano tem três filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ainda na mesma entrevista, ela aproveitou para levar mensagens positivas às mulheres à respeito do envelhecimento. “Não, não dá para ter essa neura. Se envelhecemos, é porque estamos vivos e está tudo certo, vamos envelhecer felizes, bem, rodeados de gente alto astral, com saúde. Quero envelhecer muito ainda!”, disse.

Novamente quebrando tabus, a apresentadora já admitiu em entrevista à revista Marie Claire que foi assediada. No Se Joga, Angélica relembrou sobre exposição e aparentemente, não se arrepende do fato.

“Você ser sincero e dar sua verdade ao público é muito importante. Não quero ser exemplo para ninguém, mas minha experiência de vida pode ajudar pessoas”, finalizou.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa