Angélica

Angélica manda na lata à Christina Rocha ao ser acusada de assumir o Casos de Família: “Não tenho inspiração”

A apresentadora Angélica quebrou o silêncio - Foto: Reprodução
A apresentadora Angélica quebrou o silêncio – Foto: Reprodução

Angélica quebrou o silêncio após ser comparada com Christina Rocha e fez questão de deixar claro que é bem diferente da loira do SBT

A apresentadora Angélica surpreendeu todo mundo ao revelar que seu programa na Globo, o Simples Assim, terá um quadro chamado Dilemas da Vida Real, que tratará de dramas que acontecem rotineiramente na vida real das pessoas. Por causa disso, ela foi comparada nas redes com Christina Rocha, do SBT.

A loira contratada de Silvio Santos, vale recordar, comanda há uma década o programa Casos de Família, clássico sobre problemas familiares no Brasil. Angélica ficou sabendo sobre essa comparação, com muita gente brincando que ela estaria assumindo uma espécie de Casos de Família, mas deixou claro em entrevista concedida à Revista Quem que não considera isso.

+Christina Rocha se torna alvo de notícia falsa sobre sua morte e história viraliza nas redes sociais

+Luciano Huck denuncia situação grave e é ridicularizado por ser milionário: “Logo você hipócrita”

+Bruno, após quebra pau com Marrone, surge com o cantor e expõe real: “Bebo e brigo com ele”

“Não tenho inspiração na Christina Rocha, não”, disse a apresentadora da Globo, que mostrou que existe amizade na concorrência, mandando um beijo para a colega de profissão. “Faz tempo que não a vejo. Vou até dar uma olhada nos dilemas da Christina Rocha, mas sei que não é igual, não (risos)”, afirmou.

Angélica fala sobre quadro

Na sequência, Angélica falou sobre o quadro. “Não dou conselhos, apenas escuto. Não diria nem que seria uma conciliadora. Fico na dúvida toda vez que escuto as histórias – uma pessoa fala e eu me convenço da lado dela; depois, escuto a outra e penso ‘ela que está certa’. No final, estou completamente perdida (risos)”, disse.

Angélica fala de temas de Simples Assim (Foto: Reprodução)
Angélica fala de temas de Simples Assim (Foto: Reprodução)

Apresentadora prosseguiu

“O grande protagonismo é das pessoas que vêm ao programa com seus dilemas, que vão contar as suas histórias. São questões que todos passamos ou estamos sujeitos a passar. Eu estou ali, como mediadora, para ouvir as diferentes versões para esse dilema e ajudá-las a enxergar as possíveis saídas”, destacou ainda.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.