Celebridades

Celebridades

Angélica expõe traição, Marcos Mion chora na Globo, após saída confirmada, Maju ganha fortuna e deixa JH

Luciano Huck, Angélica, Marcos Mion e Maju Coutinho
Luciano Huck, Angélica, Marcos Mion e Maju Coutinho (Reprodução)

Angélica expõe inicio da relação com Huck, Marcos Mion chora na Globo e Maju Coutinho comandará o “Fantástico”

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas  do último domingo, 10, com nomes como Angélica, Marcos Mion Maju Coutinho.

DESTAQUE: ANGÉLICA EXPÕE TRAIÇÃO

Durante entrevista para Foquinha e André Brandt no podcast “Donos da Razão”, Angélica confessou que teve problemas no começo de seu namoro com Luciano Huck.

Isso porque, no início, os artistas namoravam outras pessoas quando se conheceram e ocorreu essa “traição”.

Teve uma época em que eu namorava, e o Luciano não, a gente tinha acabado de entrar na Globo, e ele tava nessa onda de me conquistar”, disse Angélica.

Depois de terminarem os respectivos namoros, os artistas engataram um romance e estão casados desde 2004. 

Veja também

DESTAQUE: MARCOS MION CHORA AO VIVO

No último sábado, 09, Marcos Mion chorou durante o comando do “Caldeirão”, da Globo, ao ouvir Jonathan Azevedo falando sobre seu filho, Romeo, que possui Transtorno do Espectro Autista.

Durante o programa, o artista fez uma reflexão sobre seu sucesso e contou que graças ao personagem Sabiá,  em A Força do Querer, ele conseguiu comprar uma casa para a mãe.

“Eu fico imaginando este Brasil, que a cada 23 minutos morre um jovem negro, onde a mulher trans é a mais assassinada, a mulher preta é assassinada. E esta minha realização não foi só minha, foi dessa mulher preta que me escolheu”, disse o artista.

Em seguida, o ator falou sobre a relação de Marcos Mion e seu filho. “Quando eu vejo essa sua relação com o Romeozao, é nisso que eu acredito. É no meu irmão que eu acredito, na minha comunidade. Tem muita gente boa e nós precisamos elevar as pessoas de bem para que elas acreditem que, dentro dessa guerra mundana, nós vamos vencer”, disse o artista.

Emocionado, Marcos Mion não segurou as lágrimas e chorou durante o ao vivo. Vale lembrar que o contrato do apresentador acaba no final deste ano.

DESTAQUE: MAJU GANHA FORTUNA AO SAIR DO JH

De acordo com informações do site Observatório da TV, o novo salário de Maju Coutinho será R$ 120 mil, o dobro do que a artista recebia no “Jornal Hoje”.

Vale lembrar que a dança das cadeiras ocorreu na Rede Globo devido a saída de Tiago Leifert, que deixou o posto do comando do “BBB” em aberto.  Por conta disso, Tadeu Schmidt ficará no lugar do artista. 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários