Angélica Celebridades

Angélica, em crise e com programa cancelado na Globo, desaba em lágrimas: “angústia”

Angélica revela crise de choro durante pandemia (Montagem: TV Foco)
Angélica revela crise de choro durante pandemia (Montagem: TV Foco)

Angélica, assim como milhares de brasileiros, teve seu trabalho prejudicado devido ao coronavírus. A contratada da Globo revelou durante entrevista que a pandemia lhe causou crise de choro

Angélica, assim como milhares de brasileiros, teve seu trabalho prejudicado devido a pandemia de Covid-19 que assola o Brasil e o mundo. A apresentadora estrearia em abril seu novo programa na Globo, Simples Assim, mas devido a suspensão de gravações, seu projeto foi  cancelado pela emissora dos Marinhos.

+ Guerra fria se instaura após namorado de Gugu ir à TV, advogado de Rose apontar traição e filho perder milhões

+ Celso Portiolli, aos 52, chuta intimidade, tira roupa e surge com tudo mole e solto: “Que cueca você usa”

Durante a quarentena, isolada com Luciano Huck e seus três filhos, Angélica participou do canal da atriz Giovanna Ewbank, no YouTube, e acabou compartilhando com o público um momento de angústia que teve durante a pandemia.

“A minha crise foi meio existencial. Eu fiquei ‘meio do nada’. Umas coisas que a gente não sabe muito bem. Comecei a questionar tudo, o mundo, o momento. Tudo começou a me dar uma angústia e eu não costumo ficar assim, e fiquei.”

Os esposos de Angélica e Giovanna Ewbank (Luciano Huck e Bruno Gagliasso) também participaram do vídeo. Luciano revelou que agora, sem tantas gravações, tem mais tempo para passar com a esposa. O casal revelou que tem medo de sair nas ruas e que faz tudo “para não ter brigas.”

Angélica estreia 'Simples Assim' em 11 de abril na Globo (Foto: Reprodução)
Angélica estrearia o ‘Simples Assim’ em abril na Globo (Foto: Reprodução)

PROGRAMA, CONTRATO E GLOBO

Simples Assim estrearia em Abril de 2020. Mas a pandemia interrompeu as gravações do programa que contava com muitas captações externas e também participações de famosos.

Segundo Alessandro Lo-Bianco do programa A Tarde É Sua, da Sonia Abrão na RedeTV! A Globo já engavetou o programa da Angélica novamente. A intenção dos diretores da emissora é dar continuidade apenas a produtos que já estavam no ar antes da pandemia.

Vale lembrar que o contrato com a apresentadora irá até dezembro de 2020 e pode ser que a loira não renove, já que há fortes indícios que Luciano Huck irá se candidatar para as próximas eleições presidenciais o que pode gerar conflito de interesse entre a Globo e o casal contratado.Luciano está com 48 anos e Angélica com 26, o casal está junto desde 2004 e são pais de Joaquim, Benício e Eva.

Os casais, Angélica e Luciano Huck e Bruno Gagliasso com Giovanna Ewbank (Imagem: Reprodução)
Os casais, Angélica e Luciano Huck e Bruno Gagliasso com Giovanna Ewbank (Imagem: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.