Angélica

Angélica

“16 anos”, Angélica expõe casamento com Luciano Huck e confirma novo amor: “Livre”

"Foram 24 anos", Angélica comunica fim após Luciano Huck lutar bravamente e desmorona em anúncio: "Angustiante"
Angélica e Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Artista confessa novo amor, após sentir alívio em separação

Nos últimos meses, Angélica e Luciano Huck viram seus nomes envolvidos em notícias de separação.

Em suma, alguns internautas ficaram chocados com a possibilidade do divórcio dos artistas.

No entanto, durante uma entrevista para a Globo, Angélica rebateu todos os boatos em torno de seu casamento.

De acordo com a apresentadora, a relação está melhor do que nunca e que o divórcio está longe de acontecer.

“São 16 anos juntos com muita conversa e muita admiração. Quando você tem tem admiração pelo outro, seja numa relação de amizade ou num casamento, você o deixa livre para ser como quer”, disse Angélica.

Veja também

Além disso, a artista confessou que não existe uma fórmula para fazer o casamento dar certo.

“A gente tem isso e, graças a Deus, deu certo, mas acho que não há uma fórmula fechadinha. Cada um vive o amor do jeito que acredita, que dá certo, que funciona”, disse a mulher de Luciano Huck.

NOVO AMOR É EXPOSTO POR ARTISTA

Por outro lado, os internautas ficaram ainda mais chocados com uma revelação de Angélica.

Isso porque, a artista confessou que possuí um novo amor. Mas calmem, não é um novo homem.

Em suma, a mulher de Luciano Huck revelou aos seguidores que descobriu um novo amor: a maquiagem. 

A loira ainda contou que sempre preferiu as maquiagens mais básicas, porém, está aprendendo a ousar nas cores, consequentemente, ela está se sentindo mais bonita.

“Eu me maquio desde muito nova. Gosto de ouvir música nesse ritual que pode nos trazer para o momento presente”, disse Angélica, que continuou:

“Mas eu amo quando sou maquiada por esses profissionais incríveis que passam pela minha vida e que são responsáveis por fortalece nossa autoestima”, disse a mulher de Luciano Huck.

SEPARAÇÃO DE APRESENTADORA COM A GLOBO

Vale lembrar que Angélica deixou a Rede Globo após 24 anos de contrato. Por outro lado, seu marido, Luciano Huck, segue no comando do “Domingão”.

Recentemente, a artista assumiu que a separação com a Globo trouxe pontos positivos em sua vida: “Não foi radical. A relação era assim e culminou com o convite da HBO Max”.

Além disso, Angélica ressaltou que “foi um alívio” sair da emissora carioca, visto que consegue exercitar a criatividade no novo programa. 

“Foi um alívio. Tive uma sensação de liberdade que nunca havia experimentado. Por contrato, a Globo mantém prioridade sobre minha agenda, mas fiquei livre de amarras e pude dar asas à criatividade, algo que nunca tinha tido na vida”, disse a apresentadora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários