Celebridades

Celebridades

Angélica expõe momento traumatizante da vida e confirma já ter sido abusada: ’10 garotos passando a mão’

Angélica (Foto: Reprodução/Instagram)

Em conversa reveladora, Angélica diz que já sofreu assédio sexual, na gravação do seu videoclipe

A apresentadora Angélica, entrevistou a advogada Luciana Temer, para o site ‘Mina Bem estar’, e o tema foi sobre a exploração sexual e o abuso com crianças e adolescentes.

A apresentadora revelou que já sofreu assédio sexual, em Paris, durante a gravação do clipe ‘Vou de táxi’:

“Eu tava fazendo foto, tava lançando o ‘Vou de Táxi’, devia ter uns 15, 16 anos. Eu tava em Paris, fazendo foto porque a musica vou de táxi, é uma versão de uma música francesa. E tava na rua com 15 anos fazendo foto, os franceses perguntavam ‘quem é?’, ai falavam ‘ah é apresentadora brasileira’. ‘Ah é brasileira…’ eles falavam”, disse Angélica.

+Ana Maria Braga deixa pedido misterioso no ar do Mais Você após fazer todos ficarem em silêncio para cortar bolo de aniversário 

Angélica denuncia o que fizeram com ela em bastidores e não esconde: "Passando a mão em mim inteira"
Angélica no Jornada Astral (Foto: Reprodução)

Ela continuou relatando o caso: “Era um grupo de jovens, de homens, meninos e ai o fotografo falou ‘fica aqui do lado dela pra fazer foto’. E ai vieram aqueles meninos todos e quando o fotógrafo falou que era uma brasileira, cantora do Brasil, eles foram chegando perto de mim e se esfregando em mim”.

Veja também

+RedeTV! tem mudanças, descarta João Kléber das manhãs e planeja nova programação matinal

O MEDO DE CONTAR

Angélica comentou que ficou sem reação e por isso escondeu por tanto tempo: “Eu lembro que eu tava fazendo a foto, e você fica meio sem reação. Um dos meninos ficou passando a mão na minha bunda. Passando a mão em mim inteira. Eu tava atrás de um táxi, ninguém tava vendo e eu não fiz nada”.

Angélica finalizou dizendo que o amadurecimento fez com que ela tivesse coragem de falar: “Até hoje me pergunto o motivo de ter ficado tanto tempo em silêncio, minimizando uma dor terrível. Hoje, com meu amadurecimento consegui ter voz e forças para relatar sobre o ocorrido”

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

Angélica

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários