Angélica Celebridades Luciano Huck

Angélica expõe podre de Luciano Huck em rede nacional, diz que é inadmissível e ele rebate: “Assuntos pessoais”

Luciano Huck e Angélica formam um dos casais mais famosos - Foto: Reprodução
Luciano Huck e Angélica formam um dos casais mais famosos – Foto: Reprodução

Luciano Huck foi surpreendido na Globo durante o programa Caldeirão do Huck pela sua esposa, Angélica, que revelou um podre dele

Angélica e Luciano Huck, como todo mundo sabe, formam um dos casais mais bonitos e badalados da televisão brasileira. Quem vê de fora até pensa que eles não têm problemas, mas a loira deixou claro para os telespectadores da Globo que eles são mais comuns que muita gente imagina.

Isso porque ela aproveitou o momento em que Luciano Huck fazia um afago para o seu público com o quadro Que Tal um Pouco de Esperança e Boas Notícias? e fez uma participação especial no programa, jogando um podre do apresentador que mora com ela para o público do programa.

+Neto quebra protocolo, derruba muro na Band e expõe tudo que acha de Lacombe, após demissão avassaladora 

+Arthur Aguiar, após admitir traições, surge completamente abalado com ataques e faz pedido: “Chega de massacre”

+Zilu tem relato público jogado no ventilador por mulher, que faz textão destruidor e expõe: “Quanto tempo  perdi”

Angélica contou que ele costuma deixar toalha molhada em cima da cama. “Não é uma notícia, é apenas uma reclamação. Já falei mil vezes para esse apresentador que não quero mais toalha molhada na cama, mas não adiante. Desculpa invadir o jornal, mas é inadmissível. Tive que apelar”, disparou ela.

Luciano Huck em seu programa na Globo, o Caldeirão - Foto: Reprodução
Luciano Huck em seu programa na Globo, o Caldeirão – Foto: Reprodução

“Espero que você fique com vergonha e nunca mais faça isso”, brincou a apresentadora, que viu o marido responder de maneira muito bem humorada. “Não para ficar trazendo esses assuntos pessoais para dentro do jornal”, disparou o apesentador da Globo, entrando na onda de Angélica, sua esposa.

Luciano Huck cotado para ser candidato

O apresentador Luciano Huck, vale recordar, é um dos cotados para serem candidatos à Presidência da República em 2022. Ele vinha fazendo várias palestras sobre política, mas teve que parar por causa da pandemia do Coronavírus.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.