Angélica Celebridades Luciano Huck TV Foco

Angélica fala pela primeira vez sobre a candidatura de Luciano Huck para presidência: “Não sei se gostaria”

https://www.otvfoco.com.br/famosos/luciano-huck/
Angélica se pronunciou sobre a possível candidatura de Luciano Huck para a presidência (Montagem: TV Foco)

A apresentadora da Globo, Angélica disse em entrevista pela primeira vez em entrevista o que acha da ideia da possível candidatura de seu esposo, Luciano Huck para presidência do Brasil

Desde da última eleição presidencial, o nome de Luciano Huck surgiu como uma alternativa nova na política para liderar a nação brasileira. Luciano, segundo alguns especialista seria um nome interessante já que é famoso pelos quadros assistencialistas apresentados dentro do seu programa da Globo e também pelos ótimos relacionamentos que mantém com nomes importantes internacionais, no entanto até o momento, o apresentador da Globo que é casado com Angélica ainda não confirmou se pretende abandonar o entretenimento para se dedicar à política.

“Recebo muito o feedback ‘Angélica será incrível como primeira-dama’”  disse a contratada da Globo, “Não sei se gostaria da minha família nessa confusão, nesse momento do país muito dividido. Estamos juntos nisso, mas a decisão é dele. Posso dar aquela ajudinha, mas acredito que ele tem muita energia para isso”, disse Angélica em entrevista para JP que estará nas bancas a partir dessa sexta-feira.

De férias com a família na Tailândia, Angélica e Luciano Huck reuniram os três filhos, Joaquim, Benício e Eva. A família Huck chegou a visitar um templo budista.

Na volta para o Brasil, Angélica deverá acertar os detalhes de sua nova atração que estreará entre abril e maio. A apresentadora está fora da tela da Globo desde abril 2018, quando foi ao ar a última edição do programa de entrevistas com famosos. No final do ano passado, a esposa de Luciano Huck, fez uma ótima participação especial na reta final de A Dona do Pedaço, como ela mesma.

A participação causou tanto burburinho nas redes sociais que a Globo resolveu acelerar a produção do programa, que deve ser bem parecida com o extinto Estrelas: “O programa vai ter essa minha fase atual, de reflexões, de vida, bem escancarada. Até criar o programa, que é uma coisa que eu nunca tive nem tempo de parar e fazer, está sendo legal. Está sendo muito rico esse tempo que eu estou vivendo“, disse Angélica durante participação no programa Altas Horas.

Angélica voltará para Globo em abril Imagem: Instagram)
Angélica voltará para Globo em abril (Imagem: Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.