Angélica Celebridades Luciano Huck

Angélica fala sobre aumentar a família com Luciano Huck e expõe quarto filho com o apresentador: “Me pediu”

Angélica e Luciano Huck não descartam a possibilidade de aumentar a família (Foto: Reprodução)
Angélica e Luciano Huck não descartam a possibilidade de aumentar a família (Foto: Reprodução)

Angélica falou sobre os filhos que tem com Luciano Huck

Angélica nunca escondeu de ninguém o quanto é conectada com seus filhos: Joaquim, Benício e Eva. Porém, a família da apresentadora com Luciano Huck pode crescer ainda mais, pelo menos esse é um dos grandes desejos da herdeira mais nova do casal. A confissão veio à tona durante a entrevista da loira para a jornalista Mareliz Pereira Jorge.

As duas conversaram através de uma live e falaram sobre diversos assuntos relacionados aos filhos, inclusive o machismo. “Comecei a perceber mais algumas situações [de machismo da sociedade] depois que a minha filha nasceu. Quero que meus filhos sejam caras legais, não apenas para proteger a Eva, mas tento que a criação seja mais igualitária”, contou Angélica.

+Demissão de Datena cai como uma bomba, após jornalista expor falência e ter salário chocante exposto: “Uma fortuna”

+Filha de Fátima, após relação íntima com atriz ser comprovada, chuta intimidade e confidencia a real: “São 6”

Com uma diferença de idade entre os filhos, Angélica relatou que Joaquim e Benício são mais próximos, porém sempre que podem eles estão em contato com a Eva, que chegou a pedir por uma irmã. “Eles, Joaquim e Benício, são uma duplinha. Teve uma época que a Eva me pediu uma irmã. O bacana é que a Eva se impõe muito. Às vezes, ela dá umas lições de moral neles e diz: ‘Não fala assim comigo’”, contou ela.

Angélica e Luciano Huck já falaram sobre o desejo de aumentar a família (Foto: Reprodução)
Angélica e Luciano Huck já falaram sobre o desejo de aumentar a família (Foto: Reprodução)

ADOÇÃO DE FILHO

Apesar do pedido da filha, Angélica não pode mais ter filhos. Ela se submeteu a laqueadura, que consiste em uma cirurgia onde as trompas da mulher são amarradas ou cortadas. Porém, durante uma entrevista para revista Contigo, no ano passado, a apresentadora falou em adoção: “Daqui a uns anos, vou adotar. Eu e Luciano já conversamos sobre isso. Vamos curtir os pequenos e depois, quando crescerem, adotamos. Adoramos a rotina de filho, do dever de casa”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.