Angélica Celebridades TV Foco

Angélica para gravações de programa às vésperas de estreia e desabafa: “o carro freou”

Angélica fala sobre gravações interrompidas de novo program (Foto: Reprodução/Instagram)
Angélica fala sobre gravações interrompidas de novo program (Foto: Reprodução/Instagram)

Angélica revela frustração após parar gravações de programa em véspera da estréia; Veja detalhes

A apresentadora de TV brasileira Angélica, confessou sua frustração após ter parado as gravações de seu programa. Nas vésperas da estréia do programa “Simples Assim”, as gravações foram paradas oficialmente por conta da nova pandemia do coronavírus, que exige como forma de prevenção o isolamento social. Angélica estava fora das telinhas desde do programa Estrelas (2006-2018) e comandaria o novo programa a partir do mês de abril desse ano, se não fosse o imprevisto.

Em entrevista concedida à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a apresentadora desabafou sobre sua frustração e tristeza com a paralisação do programa como medida contra o contágio do COVID-19. “Estávamos com o motor a 100km/h. Já tínhamos feito tudo, a abertura. O programa estava pronto. De repente, o carro freou”, desabafou a apresentadora.

Angélica revela frustração em entrevista por paralisação de programa (Foto: Reprodução/ TvGlobo)
Angélica revela frustração em entrevista por paralisação de programa (Foto: Reprodução/ TvGlobo)

Angélica ainda contou sobre as atividades remotas de sua equipe. “A gente estava o pique total e teve que tirar o pé do acelerador. No início teve uma ansiedade, de todo mundo, mas agora estamos mais tranquilos.”, revelou. “A gente tem pensado em novas ideias para adaptar o programa para a volta, já que todos vamos retornar diferentes. A dinâmica do mundo vai mudar, e os projetos precisam acompanhar isso”, comentou Angélica.

+Flay quebra isolamento social, visita Boca Rosa com o filho e público condena atitude: “Irresponsável”

Programa “Simples Assim”

O novo projeto de Angélica, o programa Simples Assim, contará com quadros onde a apresentadora irá medir os conflitos existente entre parentes, enquetes estreladas por famosos. As celebridades Paulo Gustavo e Ingrid Guimarães chegaram a fazer participações nas gravações. Vale lembrar que Angélica é contratada da TV Globo desde 1996, porém após renovação de seu contrato a apresentadora só terá vínculo com a emissora enquanto o programa for produzido e exibido. O futuro de Angélica é incerto na emissora, seu contrato não é mais de longo prazo diferente de seu marido Luciano Huck, que apresenta o Caldeirão do Huck.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna