Angélica TV Foco Xuxa Meneghel

Angélica se revolta com atitude da Globo envolvendo Xuxa, obriga Lucano Huck a ligar na emissora e dar cartada final

Angélica, Xuxa e Luciano Huck (Foto: Montagem)
Angélica, Xuxa e Luciano Huck (Foto: Montagem)

Apresentadora deverá estrear seu novo programa em outubro

Neste sábado, Angélica resolveu se posicionar indiretamente a respeito da polêmica envolvendo seu nome e a conturbada volta de Xuxa Meneghel à Globo. Na sexta-feira, o colunista do programa A Tarde é Sua, Alessandro Lo-Bianco deu a notícia de que a volta da rainha dos baixinhos teria causado um burburinho nos bastidores.

+ Flagrado de sunga e com casamento estremecido por culpa da Globo, César Tralli faz confissão: “Tarde”

+ Sonia Abrão vem à público fazer anúncio avassalador sobre seu novo canal: “Hoje é o dia do lançamento”

A questão principal do conflito informado pelo jornalista de Sônia Abrão, é que Angélica teria questionado o motivo pelo qual seu programa não estava previsto para estrear e mesmo assim Xuxa poderia ganhar o The Voice. Este combate teria originado uma reunião com diretores e o resultado não foi muito favorável.

Na dita reunião, um diretor teria dito à Angélica que procurasse seu marido Luciano Huck para que o apresentador se posicionasse a respeito de concorrer ou não a uma vaga de presidente antes do projeto da loira ser aprovado pra valer.

ANGÉLICA ANUNCIA ESTREIA

Em meio a esta confusão levantada por Lo-Bianco, Angélica compartilhou uma publicação em seu Instagram Stories. Na imagem do post, a apresentadora fez montagem com fotos de bastidores e do piloto da atração intitulada “Simples Asssim”. Junto dos cliques, Angélica escreveu o seguinte: “Confirmado! Em outubro @angelicaksy estará de volta, SIMPLES ASSIM”.

Angélica compartilha post em seu Instagram Stories (Foto: Montagem)
Angélica compartilha post em seu Instagram Stories (Foto: Montagem)

Nesta segunda, O colunista Alessandro Lo-Bianco voltou a falar sobre a questão e trouxe outros detalhes do entrevero. De acordo com o jornalista do A Tarde é Sua, a apresentadora teria ido pra cima de Luciano Huck para que o marido resolvesse o impasse.

Huck teria ficado muito constrangido por ter sido colocado na situação e por conta do diretor da Globo ter dito que o Caldeirão só está mantido por ser muito lucrativo e faturar quase um meio bilhão. Luciano teria, então, decidido intervir na situação da esposa.

O apresentador das tardes de sábado teria ligado para direção da emissora e, inclusive, prometido que seu patrocinador bancaria a atração de Angélica. Ainda de acordo com Alessandro, depois do apelo de Huck, a TV Globo teria marcado uma reunião para primeira quinzena de agosto. Mesmo com tudo isso, Lo-Bianco apurou que o programa ainda não está realmente confirmado para outubro, tudo será decidido em agosto.

+ Antonia Fontenelle, sob rumores de estar apaixonada por Eduardo Costa, surpreende o cantor e o beija

+ Sikêra Jr. perde o controle, detona Geraldo Luís, expõe quem é ele e rasga o verbo sobre Mariana Godoy: “Paciência”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida