Angélica

Angélica

Angélica se revolta com Luciano Huck na Globo, desmascara o marido para o Brasil e explode: “Está horrível”

Angélica deu ordem para Luciano Huck e mostrou quem manda (Foto: Reprodução)
Angélica deu ordem para Luciano Huck e mostrou quem manda (Foto: Reprodução)

Angélica participou do programa de Luciano Huck na Globo, o Domingão

Neste domingo, 8 de maio, Angélica teve a oportunidade de participar do Domingão com Huck após receber o convite para compor o júri artístico da Dança dos Famosos. A presença da famosa no programa da Globo rendeu uma série de momentos especiais, inclusive, um grande puxão de orelha em Luciano.

Ao longo do programa, o apresentador fez questão de falar com carinho da esposa e disse que se sentia honrado em tê-la em sua vida: “Eu poderia passar horas falando sobre ela, até a vida inteira. Talento, humor, sensibilidade, inteligência, competência, uma longeva carreira na TV brasileira”.

Além disso, ele falou sobre a oportunidade de tê-la como mãe de seus filhos: “Nada disso é mais forte ou poderoso do que dizer que ela é mãe dos nossos filhos”. Logo na sequência, Angélica agradeceu ao marido: “Adorei. Eu já dei uma choradinha lá no fundo. É um dia que me emociona muito. Eu adoro ser mãe”.

“Estou feliz de estar aqui para comemorar com você”, agradeceu ela. Mas, entre uma apresentação e outra, Luciano Huck acabou levando uma verdadeira bronca da mulher e tudo pela forma que estava tratando ela em frente às câmeras. Acontece que ele não estava tratando a famosa por apelidos carinhosos.

“Bom, agora eu jogo para o nosso júri artístico. Angélica, sua opinião. Eu não consigo falar assim. Como é? Amor? Nunca chamei [pelo primeiro nome]. Fala, dona Angélica, como diria o Joaquim”, disse Luciano Huck. “Está horrível isso, não me chama de Angélica. fala você aí de vermelho”, disparou a famosa.

Veja também

Angélica n]ao gostou da forma como foi tratada por Luciano Huck (Foto: Reprodução/ Globo)
Angélica n]ao gostou da forma como foi tratada por Luciano Huck (Foto: Reprodução/ Globo)

HOMENAGEM

Ainda durante o Domingão, Angélica recebeu uma linda homenagem pelo Dia das Mães. Os filhos do casal mandaram um vídeo e Luciano Huck aproveitou para completar com suas palavras: “Essa mulher me deu as coisas mais preciosas que eu ganhei na vida. Eu agradeço todos os dias pelos nossos caminhos terem se cruzado”.

“Ela me faz um homem melhor. Eu aprendo com cada erro. Minha parceira de caminha”, disse ele. “Eu me encontrei como mãe. Sou uma pessoa mais feliz. É meu melhor papel. Meu melhor momento. Às vezes, sou meio Hermínia. Mas, todo o tempo, sempre com muito amor. Ainda mais em um mundo que nos desafia, que faz a gente pensar”, disse ela.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários