Angélica Celebridades Luciano Huck

Após perder contrato, Angélica surta por causa de Huck e arma barraco na Globo: “Não preciso de migalhas”

Angélica está na berlinda por causa de Luciano Huck (Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem TV Foco)
Angélica está na berlinda por causa de Luciano Huck (Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem TV Foco)

Angélica estrearia no próximo mês seu novo programa na Globo, o Simples Assim, contudo, por causa de Luciano Huck, sua relação com a emissora está abalada

A bruxa está solta para o lado de Angélica dentro da Globo! Após passar mais de dois anos na geladeira, sem perspectiva de voltar ao vídeo e com ameaças de que Luciano Huck se candidatasse à presidência do Brasil, a loira acabou sendo agraciada com um novo projeto que estrearia já em abril. O problema é que a situação mudou completamente em poucos dias e uma verdadeira briga em uma reunião na emissora aconteceu.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a apresentadora já fez gravações, têm episódios para irem ao ar, contudo, o contrato da famosa havia vencido no fim do ano passado. O problema é que o seu marido foi intimado para dar uma resposta até o dia 15 de janeiro sobre seu possível envolvimento com a política e ele afirmou no dia 14 que tem a intenção.

A questão é que caso Luciano Huck se torne candidato à presidência, ele e Angélica terão até dezembro para trabalhar na Globo. Assim como Faustão, a loira não tem contrato convencional de 3 anos, tem o de 5, e com as cláusulas de um novo contrato ela teria vínculo até 2023. Caso qualquer um dos lados encerre os vínculos de trabalho, uma multa milionária deverá ser paga.

+ Marcelo Magno, âncora do JN, acorda do coma aos prantos e confissão sobre estado de saúde grave é feita

+ Eduardo Costa perde a paciência, arranca R$ 2,5 milhões do bolso e esculacha Faro e Huck: “Hipócritas”

A emissora, se tiver que tirar a apresentadora em dezembro, terá que pagar os salários de 2021, 2022 e 2023 de uma vez só de acordo com o contrato, ou seja, o valor chegará a quase R$ 2 milhões. O que foi proposto foi um contrato de abril a dezembro para poder ver como isso vai se desenrolar.

APRESENTADORA SE REVOLTOU

Em um primeiro momento, Angélica não gostou e argumentou que estava esperando 2 anos sem atender concorrentes e afirmou que não sabe se vai aceitar a proposta. A questão é que a Globo não quer perder a comunicadora e no calor da discussão jogaram o argumento de que “se você não aceitar, quem vai pagar esse investimento? você?”. Ela se isentou da responsabilidade do que foi gasto e teria respondido que pensaria com carinho a respeito.

“PAGARÁ PELA CANDIDATURA DO MARIDO”

A apresentadora ficou bastante incomodada com o que propuseram e afirmou: “Não preciso de migalhas”. Luciano Huck pediu bastante paciência à esposa e, até entrar no ar, o programa – que está paralisado por causa do novo coronavírus, fica em pausa. Sonia Abrão avaliou ser um absurdo a loira ter que pagar pela candidatura do marido na empresa em que está há 24 anos.

Angélica estreia 'Simples Assim' em 11 de abril na Globo (Foto: Reprodução)
Angélica tinha previsão de estreia do Simples Assim para 11 de abril na Globo (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco