Angélica Celebridades

Angélica vende roupa dos filhos em bazar e tem surpresa inacreditável em cima da hora

Angélica
A apresentadora da Globo, Angélica (Foto: Reprodução/Instagram)

Angélica teve uma atitude nobre para ajudar crianças carentes e emocionou

A apresentadora Angélica anunciou uma novidade que deu o que falar nas redes sociais. Decidida a colaborar para combater a vulnerabilidade infantil, a famosa anunciou uma novidade.

Ela, ao lado dos seus filhos, decidiu fazer um bazar beneficente. Segundo Angélica, todo o valor arrecadado com as vendas será doado para a ONG One by One. A organização é conhecida por seus trabalhos em ajudar crianças com necessidades especiais.

O que a mulher de Luciano Huck não contava é que em apenas uma hora todas as peças do seu bazar beneficente seriam vendidas.

“O mundo está passando por um momento muito delicado. Mais do que nunca a gente precisa se unir e ajudar os mais vulneráveis com o que for possível. Aqui em casa, meus filhos também querem fazer parte desse esforço solidário”, declarou a famosa, emocionada com a situação. “Então além das doações semanais da nossa família, resolvi fazer mais um bazar solidário, com peças escolhidas pelo Joaquim, Beni e Eva, 100% da renda será revertida para ONG One by One”, disse ela antes de colocar as roupas dos filhos à venda.

“Se você também quer ajudar alguém nesse momento e não sabe muito bem como, fica aqui um caminho. Cuidar do outro e uma das melhores formas de cuidar de si. Vamos seguir lutando juntos”, disse Angélica, que recebeu o apoio de vários famosos e anônimos.

Após lançar a página, a apresentadora da Rede Globo teve uma grande surpresa

Pouco depois de completar uma hora no ar, o site de vendas criado para vender as roupas dos seus filhos, teve as peças esgotadas. Algumas peças que custariam uma fortuna, estavam sendo vendidas à preço de ‘banana’, incluindo uma calça da grife Stella McCartney por R$ 59 e uma camiseta da Gucci por R$ 69

(Foto: Reprodução)

O nome da apresentadora da Globo foi envolvido em uma polêmica recentemente, quando a artista foi acusada de “abandonar” os próprios pais em um condomínio de luxo no Rio de Janeiro, fazendo visitas raríssimas.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, entre os moradores de um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, área nobre do Rio de Janeiro, o comentário é um só: a ausência de Angélica.

Conforme Fábia Oliveira, alguns moradores já contaram nos dedos de uma mão só o número de vezes em que Angélica teria ido ao condomínio visitar os pais nos últimos dois anos. Ainda, a colunista ressalta que, nesse período de quarentena do novo coronavírus, os progenitores da esposa de Luciano Huck, seu Francisco e dona Angelina, não têm sido vistos nem mesmo na varanda do apartamento.

Após a repercussão da notícia, a assessoria de imprensa de Angélica se manifestou negando a informação, refutando que a famosa da Globo tenha abandonado os pais, fazendo raras visitas ao longo dos últimos dois anos.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza