Angélica Celebridades Luciano Huck

Angélica vive momentos de terror com homem ao ser perseguida, é agarrada e gritaria toma conta na porta do hotel

Angélica e Luciano Huck na inauguração do novo complexo de estúdios da Globo (Foto: Globo/Reginaldo Teixeira)
Angélica e Luciano Huck na inauguração do novo complexo de estúdios da Globo (Foto: Globo/Reginaldo Teixeira)

Angélica relatou, em entrevista, um episódio curioso quando foi assediada por um homem que foi atrás dela em um hotel durante passagem por Nova York

A apresentadora da Globo e esposa de Luciano Huck, Angélica concedeu uma entrevista reveladora à revista Marie Claire, na qual relembrou alguns detalhes de seu passado, na época em que era solteira e, inclusive, um episódio curioso no qual ela foi assediada por um homem no hotel e, sem hesitar às investidas do rapaz, reagiu agredindo-o.
De acordo com Angélica, tudo aconteceu quando ela tinha 18 anos e estava em viagem ao lado de sua família, nos Estados Unidos, mais especificamente em Nova York.

“Teve uma história uma vez quando tinha 18 anos. Era Natal, estava em Nova York com meus pais e um conhecido apareceu no hotel com uma cara de louco, dizendo que queria conversar. Neguei. Entrei numa limusine, ele veio atrás. Tentou me agarrar à força. Empurrei, bati nele e saí do carro. Demorei a perceber o que aconteceu. Foi uma situação bem escrota, deu pra sentir como deve ser difícil quando você não tem força para reagir”, contou Angélica ao ser questionada sobre ter sido assediada em algum momento de sua vida.

https://www.instagram.com/p/B07fX5MIpy8/

Atualmente, Angélica é cotada para ser primeira-dama do país, uma vez que o nome de seu marido, Luciano Huck, surge como forte candidato às eleições para presidente em 2022, com chances reais de vitória, de acordo com uma pesquisa para intenção de votos realizada pela revista Veja.

Por isso mesmo, Angélica adotou um tom mais pacifista e até tentou sair pela tangente ao ser questionada sobre temas mais espinhosos e polêmicos, como aborto e legalização da maconha. No tocante ao primeiro, a esposa de Luciano Huck mostrou-se a favor em casos especiais, como o estupro, por exemplo, e defendeu que a mulher deve ter o direito de escolher. Sobre a maconha, ela mostrou-se contrária à legalização.

Já quando o assunto foi uma suposta traição de Luciano Huck, Angélica classificou a informação que saiu na mídia de que ele teria uma filha fora do casamento como fake news, e ressaltou que tanto ela quanto o apresentador estão prontos para lidar com as notícias falsas caso o comunicador deixe a Globo para se dedicar à política.

“A usam tudo na política. Na gravidez da Eva, fiquei de repouso e ele continuou a vida: viajava, ia a festas, eventos de trabalho. Disseram que estávamos nos separando, depois inventaram que ele tinha um filho com uma pessoa que ele nem conhecia. Soube disso depois, as pessoas me pouparam. Estamos preparados para fake news. Somos cúmplices e parceiros. Essas coisas não nos abalam, mesmo”, afirmou Angélica, que atualmente está fazendo uma participação especial na novela A Dona do Pedaço.

https://www.instagram.com/p/B32ck4qJ3XP/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco