Angélica Celebridades Globo Luciano Huck

Angélica vive situação terrível na Globo, pode ser descartada oficialmente e marido é envolvido

Angélica e Luciano Huck na inauguração do novo complexo de estúdios da Globo (Foto: Globo/Reginaldo Teixeira)
Angélica e Luciano Huck na inauguração do novo complexo de estúdios da Globo (Foto: Globo/Reginaldo Teixeira)

Com a indecisão de Luciano Huck sobre concorrer ou não à presidência, a Globo avalia se vale a pena investir em novo programa de Angélica

O futuro de Angélica na Globo voltou a ser uma incógnita e um dos motivos pode ser justamente uma possível candidatura de seu marido, Luciano Huck, à presidência da República.

Desde que o nome de Luciano Huck voltou a ser associado às eleições para presidente, a Globo acendeu um sinal de alerta quanto ao futuro de Angélica e seu marido no canal, e tem pensado melhor se valerá a pena investir em um novo programa inédito para a apresentadora, que poderá em breve acompanhar seu companheiro na disputa pelo Planalto.

Agora, de acordo com informações do jornalista Sandro Nascimento, do site Na Telinha, a direção da Globo estuda a possibilidade de cancelar um programa que está sendo preparado para Angélica, com previsão de estreia para abril de 2020, e escalar a artista para uma novela.

Ainda segundo o jornalista, essa seria uma alternativa encontrada pela Globo para viabilizar a permanência de Angélica em sua grade de contratados, enquanto Luciano Huck decide seu futuro: se continua apresentando seu programa aos sábados na Globo; ou se investirá de fato em sua candidatura à presidência.

Recentemente, Angélica fez uma participação especial na atual novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço, escrita por Walcyr Carrasco, e acabou agradando a emissora, que estuda a possibilidade de colocá-la em um papel de destaque para um próximo folhetim das 19h.

Oficialmente, a Globo diz que não há previsão de um papel fixo para Angélica nas novelas e ressaltou que, no tocante ao programa da loira, “existem projetos em discussão, mas não há nada definido”.

https://www.instagram.com/p/B3dEhX3JKNc/

O último programa de Angélica na Globo foi o Estrelas, que chegou ao fim no ano passado. Desde então, a apresentadora tem permanecido na geladeira da emissora. Em recente entrevista ao site da revista Quem, a comunicadora chegou a dar como certa sua volta para o canal em um nova atração em 2020 e, inclusive, descartou os rumores sobre sua ida para as telenovelas.

Nas últimas semanas, no entanto, o nome de Luciano Huck surgiu mais forte para a campanha à presidência de 2022, e o apresentador da Globo até estaria se reunindo com expoentes da política nacional, como o ex-presidente tucano Fernando Henrique Cardoso, e presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

As informações sobre o encontro do artista com políticos e empresários foi noticiado pelo colunista do UOL, Thales Faria, que apontou o fato de Huck estar disposto a deixar seu programa na Globo e, aliás, dessa vez ele estaria recebendo apoio definitivo de Angélica

Angélica, por sua vez, disse ver “isso” de Luciano Huck disputar a presidência como “um chamado que ele não buscou”. Ela disse também que apoiaria o marido na empreitada, mas ressaltar que se tornar primeira-dama do país “não é um desejo” seu. “Seria uma honra? Claro. Mas nunca quis isso. No Brasil, em vez de a política ser algo do qual as pessoas se orgulham, dá medo”.

Embora ainda não tenha confirmado se disputará ou não o Planalto, de fato mesmo é que Luciano Huck já passou a ser atacado por seus adversários políticos, como o atual mandatário, Jair Bolsonaro, e o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes.

https://www.instagram.com/p/B3fuCcQpOZv/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco