Anitta

Sexo à três, troca de casais e bissexualidade: Anitta bate o pé e mostra quem ela é de verdade após polêmicas: “Jesus”

Anitta fala sobre bissexualidade e sexo a três (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta fala sobre bissexualidade e sexo a três (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta fala sobre sexo a três e aceitação da família; Veja detalhes

A cantora Anitta vem dando o que falar em terras britânicas, a artista que ganhou uma matéria especial do jornal britânico “The Guardian” , e falou abertamente sobre críticas relacionadas aos seus namoros relâmpagos e não usou filtros para contar detalhes de sua vida íntima.

+Ex-mulher de Wesley Safadão, após atual surgir supostamente nua, decide trocar de roupa em público: “Toma jeito”

Na entrevista concedida ao jornal a celebridade afirmou que não se abala nem um pouco com as críticas que recebe pelos seus vários namoros ao longo dos últimos anos. “Troco de namorado como troco de roupa. Quanto mais as pessoas me julgam, mais eu quero dizer: ‘Ei, eu faço isso e aquilo. Você quer saber mais? Eu também faço isso’. Não ligo. Minha família sabe da minha bissexualidade”, declarou a cantora.

+Justiça fica contra a Globo em decisão avassaladora e futebol pode ser exibido em canal concorrente: “Histórico”

Cantora Anitta
Anitta curte balada na Croácia e leva fone de ouvido para dançar funk (Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso Anitta ainda revelou detalhes sobre uma possível experiência sexual a três, o que já teria gerado alguns boatos no nome da famosa anteriormente. “Se eu tiver um namorado e ele quiser fazer sexo a três ou troca de casais, me sinto segura. Não me sinto mal se todo mundo estiver feliz”, contou.

Sem papas na língua, a matéria logo ganhou grande repercussão, e deu o que falar entre internautas. “Jesus…”, comentou um. “Queria ser desapegada igual a Anitta”, disse outra. “Passada”, comentou uma terceira.

+Sabe Arlindo Grund do Esquadrão da Moda? Ele é casado há 27 anos e marido gato rouba a cena com tanta beleza: “Gostoso”

Críticas ao governo e candidatura?

A famosa aproveitou a entrevista para explicar os rumores sobre seus posicionamentos políticos. Muito famosa por não ter papas na língua, a cantora é se tornou uma das figuras mais influentes do Brasil, segundo pesquisa do jornal O Globo. Devido a popularidade conquistada, Anitta deve seu nome envolvido em rumores sobre uma possível candidatura a presidência do Brasil. Ao ser questionada a própria cantora deixou claro o que pensa.“A lei exige que você só concorra a partir dos 35. Eu só estou tentando ajudar. Calma”, explicou, aproveitando para deixar claro sua desaprovação ao atual governo.“Não aprovo a administração do Bolsonaro. Não trouxe benefícios ao país”, declarou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza