Anitta Celebridades

Anitta coloca fim em guerra contra Ludmilla, pede paz e dá passo para reconciliação

Ludmilla e Anitta no travam briga por conta de música (Foto: Reprodução)
Anitta montou esquema de segurança para evitar Ludmilla (Foto: Reprodução)

Anitta resolveu se manifestar sobre briga com Ludmilla e impressionou com declaração

A cantora Anitta resolveu se manifestar sobre sua relação com a cantora Ludmilla após briga entre as duas, e deu o que falar com seu posicionamento.

As duas colocaram um fim na amizade após polêmica sobre a autoria da música Onde Diferente, que elas fizeram juntas. A guerra começou quando o nome de Anitta sumiu dos créditos da composição da música nas plataformas digitais.

Durante o Grammy Latino que aconteceu na noite da última quinta- feira, 14 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos, Anitta garantiu que está tudo certo pra ela acerca da polêmica com Ludmilla.

“Não… está tudo certo da minha parte. Para mim, não existe nada de ruim. Eu sempre faço de tudo para que fique tudo positivo. Está tudo ótimo para mim”, disse a artista.

Recentemente, Ludmilla veio até as redes sociais comentar a briga com Anitta e o motivo do nome da cantora ter sumido nas plataformas digitais.

“Eu fiz essa música, mostrei pra minha gravadora e ela não quis deixar eu trabalhar essa música. Como eu gostei tanto, não quis deixar guardada e postei na Internet. Ela começou a viralizar na Internet, a Anitta viu e falou ‘cara, vamos gravar essa música’. Falei ‘já está na Internet’, ela falou ‘vamos apagar’”, comentou Ludmilla.

“Quando a Anitta pega e fala que gosta, eles dizem ‘ok, vamos sim, vamos nessa’. Primeiro, era só eu e Anitta na música. Depois, ela teve a ideia de chamar um gringo, até que chegou no Snoop Dogg. A condição que ele impôs era que desse 50% para ele. Aí ok. Tudo certo. Saiu o feat”, esclareceu Ludmilla sobre a guerra com Anitta.

Ludmilla então recebeu o alerta de que os créditos estavam errados e decidiu consertar antes que algod esse errado. “Alguém me mandou um print do Spotify, que não estava 50% para o Snoop, aí eu fui averiguar o que estava acontecendo. Deu um rolo doido lá. Foi um erro de não sei qual parte. Só regularizaram os nomes e começou uma guerra na Internet”, finalizou ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza