Anitta Notícias da Televisão Paulo Gustavo

Anitta comandará premiação na TV ao lado de Paulo Gustavo

Anitta gastou milhões em novo álbum (Foto: Reprodução)
A cantora Anitta estará no Prêmio Multishow de Música ao lado de Paulo Gustavo. (Foto: Reprodução)

Anitta lançou recentemente um novo álbum e vem fazendo o maior sucesso em todo o mundo. Tanto que a morena tem circulado por programas internacionais para divulgar o novo trabalho, que conta com diversas participações especiais, músicas em inglês, português e espanhol. A cantora está mais uma vez no topo e por isso apresentará uma premiação no final do ano.

Marina Ruy Barbosa corre atrás e fica cara a cara com Débora Nascimento

Após anel caríssimo, Alexandre Pato e Rebeca Abravanel são flagrados em clínica de fertilização e aumentam rumores de gravidez

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a cantora foi convidada para apresentar o Prêmio Multishow de Música, que acontece sempre no segundo semestre e premia os melhores do ano no cenário musical em diferentes categorias.

Paulo Gustavo (Foto: Divulgação)
Paulo comandará a premiação mais uma vez. (Foto: Divulgação)

Paulo Gustavo também volta ao posto que já havia ocupado e também apresentará a atração. Para ser mais exato, o Prêmio Multishow 2019 já tem data certa para acontecer: será no dia 29 de outubro, uma terça-feira. A premiação já foi apresentada por Tatá Werneck, Fábio Porchat, Ivete Sangalo e outros nomes conhecidos.

CANTORA DESABAFOU SOBRE FALSIDADE

Anitta deixou todos surpresos na Globo ao mandar uma indireta que foi tida como se fosse para Pabllo Vittar. Tudo começou quando um rapaz da plateia pediu um conselho, relatando que foi traído pelo namorado e dizendo que traiu de volta para tentar compensar a situação.

Quando a gente voltou, a gente aprendeu a se respeitar porque eu traí de volta? Eu amo ele e ele não entende“, disse ainda, mas a resposta de Anitta não foi nada favorável a ele. “Eu detesto vingança! Sou zero vingativa. Prefiro colocar os pingos nos is. Se fosse eu, eu falaria que estava a fim de fazer“, disparou.

Anitta na Globo (Foto: Reprodução)
Anitta na Globo (Foto: Reprodução)

Na ocasião, muita gente achou que ela estava se referindo ao que a sua ex-empresária, Kamilla Fialho, fez contra ela, arrancando R$ 9 milhões em um processo, e mesmo assim, sendo convidada para a sua festa de aniversário. Já Pabllo Vittar, por sua vez, não foi convidada e isso causou controvérsias.

Foi aí que Anitta disparou, ao vivo na Globo: “No relacionamento detesto mentira e inventar história. Antes eu já vou avisando o que farei. Gosto muito de explicar. Me sinto melhor quando combino e quando as coisas estão ali na frente. Prefiro ver com quem estou lidando do que sair pelas costas falando“.

Logo de cara, essa última declaração foi vista como o seu posicionamento sobre a situação, já que, segundo disse ela ao jornalista Leo Dias, seu problema com Pabllo Vittar está estremecido porque não foi resolvido e não colocaram as cartas na mesa. Aparentemente, ela não gostou de ter sido falada pelas costas.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;