Celebridades

Celebridades

Anitta é atacada por Silas Malafaia e é obrigada a tomar medida de segurança urgente: ‘Proteger dessa praga’

Anitta é atacada por Silas Malafaia e usa instrumento para defesa

Uma matéria publicada pela Folha de São Paulo mostra que pastores como Silas Malafaia vão contra a Anitta

Anitta se pronunciou nas redes sociais nesta segunda-feira (2) após ler em uma matéria publicada pela Folha de São Paulo que pastores como Silas Malafaia estavam reproduzindo mensagens contra a cantora.

Segundo a matéria, o objetivo das mensagens seria vender uma imagem ruim de Anitta para eleitores jovens do Bolsonaro.

+Ana Maria desaba com descoberta de câncer e expõe o pior diagnóstico aos 73 anos: “Choro embaixo do chuveiro” 

Ainda segundo os dados obtidos pela Folha de São Paulo, o Pastor Silas Malafaia, líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo estaria disparando essas mensagens e o embate vem por conta das diversas vezes que Anitta se mostrou contra os ideais do presidente Bolsonaro.

Além de Silas Malafaia, o pastor André Valadão também estaria nesse grupo para atacar Anitta, já que ele já criticou várias vezes a cantora nas redes sociais.

Veja também

Anitta não vai ao Grammy Latino e revolta os fãs
Anitta (Divulgação)

Em sua defesa, Anitta publicou: “Acho que agora vou ter que pedir pra rezar por mim já que estão se reunindo pra orar contra alguém”.

Anitta continuou: “Já vou fazer um bom de um ebó pra me proteger dessa praga aí”.

+Ator da Globo desiste de viver por causa de dor, recebe desfecho de médico e abandona TV por maconha

CRÍTICAS A CANTORA

André Valadão não parece gostar de Anitta, dado as tantas vezes que o pastor evangélico já disparou mensagens contra a cantora.

Ele já criticou diversas vezes outros pastores evangélicos que se pronunciaram a favor do sucesso da cantora, e chegou a dizer que líderes evangélicos que comemoram isso, não são crentes.

“O que falar para os crentes que estão comemorando o alcance global da música de Anitta?”, em pensar duas vezes, o irmão de Ana Paula Valadão condenou: “Não é crente não gente! Pelo amor de Deus, não é crente não!”.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Assuntos

anitta

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários