Anitta

Anitta

Anitta expõe aposentadoria aos 28 anos, emite comunicado e esclarece tudo: “Muita correria”

Anitta explode com revelação após ter namoro com Neymar exposto - Foto: Reprodução
Anitta explode com revelação após ter namoro com Neymar exposto – Foto: Reprodução

Jovem, talentosa e dona de uma legião de fãs, Anitta é sem sombra de dúvidas uma da cantoras mais queridas pelo público

Mundialmente conhecida, Anitta é uma das maiores cantoras nacionais de todos os tempos e ganhou até o apelido de ‘rainha do pop brasileira’. Com canções que fazem um baita sucesso, ela acumula uma série de prêmios  em sua galeria e parece estar satisfeita com o que construiu até aqui.

Com 28 anos de idade, a estrela expôs sua aposentadoria dos palcos durante uma entrevista à Sabrina Sato, e confessou que o fim está próximo de acontecer.

“Já, já! Não falta nem muito [para se aposentar]. Essa vida é muita coisa, muita correria. Não quero ficar refém”, iniciou a cantora, detalhando em seguida que a aceitação das mulheres na área não é tão fácil quanto parece ser.

“Essa indústria é sempre muito injusta com as mulheres, exigindo que a gente sempre esteja com cara de nova, que a gente esteja acompanhando o ritmo de pessoas que são dez, vinte anos mais novas que a gente, que têm muito mais fôlego, muito mais gás”, relatou Anitta.

GRATIDÃO

Veja também

Na conversa com Sabrina Sato, Anitta ainda se mostrou grata por tudo que conquistou em tão pouco tempo e afirmou não imaginar conseguir viver tudo isso.

“Coisas que eu nunca nem imaginei, todo mundo falou que era impossível! Que nunca ninguém fez… Está ótimo, meu amor. Se eu decidir amanhã ficar de férias para sempre, eu ainda assim continuo sendo a mais incrível na minha cabeça”, frisou a cantora.

Anitta fala de aposentadoria aos 28 anos (Foto: Reprodução)
Anitta fala de aposentadoria aos 28 anos (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários