Anitta

Anitta

Anitta faz revelação bomba sobre Marília Mendonça e solta que vai ter solenidade no Grammy Latino

Anitta quer fazer homenagem para 'Rainha da Sofrência' (Foto: Montagem)
Anitta quer fazer homenagem para ‘Rainha da Sofrência’ (Foto: Montagem)

Anitta quer prestar homenagem para Marília no Grammy Latino

Anitta disse que entrou com contato com organizadores do evento Grammy Latino, a maior premiação da música, para perguntar se podia homenagear a cantora Marília Mendonça cantando uma de suas músicas durante a premiação que acontece nesta quinta-feira (18). Uma das ideias era convidar Maiara e Maraísa, que faziam parte do projeto Patroas com Marília Mendonça, para esta homenagem, mas a agenda de shows das sertanejas impossibilitou que isso acontecesse.

Anitta contou em suas redes sociais que uma homenagem solene a Marília Mendonça vai acontecer durante a premiação oficialmente. Vai ser apresentada aos telespectadores e os convidados da premiação a história da cantora e sua trajetória no mundo da música.

+Cruzeiro que teria show de famosa dupla sertaneja tem barraco, confusão e muita frustração

Anitta contou que está ansiosa para que os organizadores do evento a deixem cantar em homeagem à ‘Rainha da Sofrência’ que faleceu na sexta-feira (05) em um acidente aéreo.

Anitta postou uma foto com Marília Mendonça (Foto: Reprodução/ Instagram)
Anitta postou uma foto com Marília Mendonça (Foto: Reprodução/ Instagram)

Filho de cantora acha que a mãe está viva e trabalhando

A mãe da cantora, Ruth Moreira, e o irmão dela, João Gustavo, receberam uma equipe do Fantástico na casa deles, em Goiânia, onde a cantora também vivia. Em conversa com Renata Ceribelli, eles disseram que a grande motivação para serem fortes é Léo, de apenas um ano e nove meses, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff.

Veja também

+Gusttavo Lima recebe previsão trágica de vidente e os fãs ficam em estado de alerta e desesperados

Segundo fonte OFuxico, a avó destacou que o menino ainda não sabe que a mãe, Marília, morreu e que acredita que ela está trabalhando. A avó ainda disse que pretende contar sobre a tragédia aos poucos: “Ele ainda não entende o que está acontecendo. Para ele, a mãe foi trabalhar, como a gente sempre falou para ele: ‘a mãe está trabalhando’. Porque se ele olhar a porta do quarto dela fechada, ele fala ‘mamãe’. Ele quer ir lá, quer bater, quer entrar. Às vezes eu entrava com ele, falava: “Mãe não está aqui, não, mamãe está trabalhando”, disse.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários