Celebridades

Celebridades

Anitta fala sobre rompimento da barragem em Brumadinho e critica proposta de Bolsonaro

Anitta cedeu à pressão de fãs e aderiu à campanha contra Bolsonaro. (Foto: Montagem/Divulgação)
Anitta cedeu à pressão de fãs e aderiu à campanha contra Bolsonaro. (Foto: Montagem/Divulgação)
Bolsonaro e Anitta (Foto: Reprodução)

O crime ambiental em Brumadinho, MG, está comovendo todos os brasileiros, que já iniciaram campanha para arrecadação de alimentos, produtos de higiene e roupas. As celebridades também se pronunciaram sobre o caso e entre elas a cantora Anitta.

+Filho de Wagner Montes lamenta a morte do pai e faz desabafo emocionante

Questionada pelos fãs, ela falou que a ganancia não leva ninguém a nada. “Eu acho que o ser humano não tá dando o real valor que o ambiente tem e por enquanto, infelizmente, a maioria que está se prejudicando são as pessoas de classe mais baixa, são as pessoas de menor poder aquisitivo. Só que o planeta terra é um só, todo mundo mora no planeta terra. Quem tem alto poder, quem tem baixo poder, quem não tem poder e uma hora vai ser ruim para todo mundo. Uma hora não vai ser só quem mora em área de risco que vai se ferrar, uma hora não vai ser só as pessoas carentes que vão se ferrar. E nesse momento, em que a natureza realmente cobrar essas contas, não vai importar se você é grande empresário, se você tem dinheiro, se você não tem. Então, vamo cuidar do meio ambiente, vamo prestar atenção. Não adianta nada ter o bolso cheio de dinheiro, se o planeta que a gente vive tá ai reclamando da negligência que a gente tem com eles por causa desse poder, desse dinheiro. O que vai adiantar ter todo o dinheiro no bolso e não para onde ir? Vai fazer o que com esse dinheiro?” disse em seu Stories.

Veja também

+Apresentador famoso da Record é acusado de gordofobia e se mete em confusão com Jojo Todynho

A funkeira ainda criticou uma proposta do atual presidente, Jair Bolsonaro, sobre flexibilizar as regras de mineração. “E ainda querem flexibilizar a obtenção de licenças ambientais“, relembrou ela.

Anitta critica proposta de Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários