Mais destaques

Anitta fica “branca” em evento no exterior e é acusada de se aproveitar da favela nos clipes

Anitta antes do clipe e depois do clipe (Foto: Reprodução)
Anitta antes do clipe e depois do clipe (Foto: Reprodução)

Anitta acaba de lançar o clipe Rebola Bola, mas foi o seu visual no Premio Lo Nuestro, em Miami, nos Estados Unidos, na noite desta quinta-feira (21), que deu o que falar nas redes sociais. Tudo porque há um contraste imenso no seu visual em ambas as ocasiões.

Sonia Abrão diz que José Loreto seria afastado e grande diretor da Globo impediu

No clipe, ela aparece “negra”, com o cabelo crespo e roupinha de feira, enquanto no evento, apareceu com o cabelo liso e com roupa de grife. No Twitter, a cantora está sendo acusada de usar a favela apenas para faturar com a representatividade, algo que não gaz no dia a dia.

As publicações estão repercutindo e dividindo opiniões. “Anitta favela só existe pra lucrar mesmo”, disparou uma pessoa. “Clipe é representação, mostra personagens. A mulher faz 2 vídeos na favela e vcs vem chamando de forçada, me poupe”, defendeu um fã.

“Anitta: vou me bronzear bastante e colocar peruca cacheada para fazer um clipe na favela sobre rebolar, mas depois vou me vestir todinha, tirar o bronzeado, alisar o cabelo e fingir que não conheço aquele lugar”, disparou mais um, insinuando que ela ficou mais “branca” para o evento internacional.

Confira a repercussão:

https://twitter.com/robodaanitta/status/1098979239062396929

https://twitter.com/ThalitaZumpy/status/1099016360112332800

https://twitter.com/nxirvanna/status/1099000576585666561

Bola rebola” demorou a rolar. A música reúne Tropkillaz, Anitta e MC Zaac, parceiros do hit “Vai malandra”, além do colombiano J Balvin. A música foi lançada nas plataformas de streaming na madrugada de hoje(22) e acaba de ganhar seu clipe.

“Um certo dia mostramos nossas novas músicas para a Anitta, que adorou ‘Bola Rebola’ e quis participar. Ela sugeriu convidar o J Balvin, que aceitou na hora o convite. “Ele é um artista talentoso e muito humilde”, conta Laudz, do grupo Tropkillaz. “Escrevemos os versos em inglês e achamos que seria interessante ter um feat internacional”, completa Zegon. A música escrita por Mc Zaac em parceria com o grupo, teve o ínicio de sua produção logo depois do lançamento do outro hit “Vai Malandra”, outra parceria de Anitta com Tropkilaaz, junto com Mc Zaac, Maejor e Dj Yuri Martins.

Misturando idiomas (português, inglês e espanhol) e ritmos (trap, pop, funk e hip hop), a nova música de Anitta foi lançada nesta sexta-feira, como uma das apostas para o carnaval 2019. A julgar pela reação do público, o hit promete ser mais um da cantora a embalar o carnaval de Anitta este ano.

“Vem hino do carnaval”, comentou uma seguidora de Anitta no Instagram. “Nosso carnaval salvo por Bola Rebola”, disse outra.

E não só na música. Na parte fashion também. Para o vídeo, gravado em Salvador, a carioca apostou nas principais tendências da temporada de verão. Em um dos momentos do clipe, a artista aparece nas ruas da capital soteropolitana usando apenas uma calcinha de crochê e nipple tassels de búzios.  Ela também investiu pesado nos acessórios com conchas, como colares, pulseiras e tornozeleiras.

As primeiras imagens do videoclipe, dirigido por Lula Carvalho, já mostravam que a produção seguia o mesmo ritmo que o hit anterior. Gravado em Gamboa de Baixo, na capital baiana, o lugar, encravado entre o Museu de Arte Moderna da Bahia e a encosta do Campo Grande, se destaca pelo contraste entre as casas humildes e a natureza exuberante, com um mar azul a poucos metros das primeiras construções no morro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com