Celebridades

Celebridades

Anitta passa mal em estúdio antes de encontrar Madonna e se desespera

Anitta e Madonna
Anitta e Madonna (Foto: Reprodução)
Anitta e Madonna
Anitta e Madonna (Foto: Reprodução)

A cantora Anitta passou mal em estúdio antes de encontrar a Rainha do POP Madonna.

A brasileira se encontrou com a loura em dezembro, para gravar uma música, que ainda não teve informações divulgadas. Em entrevista para a Rádio Mix, ela revelou os detalhes desse encontro que marcou a sua carreira.

+ Ana Hickmann, Xuxa e artistas partilham de dores irreparáveis e entristecem o público

Anitta e Madonna em dezembro (Foto: Reprodução)
Anitta e Madonna em dezembro (Foto: Reprodução)

Eu já tinha sido chata (tiete) por mensagem. Eu estava com medo, fiquei toda nervosa. Fui ao banheiro, cag*** para caramba porque fiquei muito nervosa na hora que cheguei ao estúdio. A minha barriga embrulhava. Isso nunca tinha acontecido. Eu ir ao banheiro de nervoso“, disse. Informações do Extra.

Receber uma ligação da Madonna foi realmente uma coisa muito impactante no meu ano. Para mim, ela é uma lenda viva. Tudo o que ela fez para as mulheres na música…Se hoje as mulheres têm tanta liberdade de fazer tanta coisa, é porque ela foi pulso firme e aguentou muita paulada.

Veja também

+ De volta à telinha, Rodrigo Simas será o fotógrafo Bruno Pasqualini em Órfãos da Terra

Anitta e Madonna (Foto: Reprodução)
Anitta e Madonna (Foto: Reprodução)

É muito fácil pensar que o mundo hoje é assim e assado, mas é difícil de as pessoas lembrarem que antigamente ela sofreu muitas pedras para garantir que hoje a gente tivesse esta liberdade de expressão. Eu tive a honra de dizer isso pessoalmente“, explicou a jovem.

Anitta, todavia, contou que teve que mostrar um desempenho excepcional, e o nervosismo poderia prejudicá-la. A canção, com especulações de que seja um funk chamado Faz gostoso, deve chocar o público e terá Madonna cantando português.

Foi passando o tempo e eu fui melhorando. Até porque o que eu tinha que fazer com ela eu não podia ficar nervosa (…) Mas, depois, eu disse que ela já tinha mudado a minha vida só por ter passado aquelas horas ali com ela (…) Eu ensinei para elas algumas palavras. ‘Babado’ (que tinha ensinado a Camila Cabello), não“, completou a morena.

Anitta é acusada de copiar Pabllo Vittar, recebe chuva de críticas e perseguição de haters

Gravação do novo clipe de Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Gravação do novo clipe de Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar de já ter deixado claro que a peruca usada em seu novo clipe com J Balvin, “Bola, Rebola”, foi na verdade emprestado pela cantora Ludmilla, Anitta ainda tem enfrentado críticas de fãs da cantora Pabllo Vittar que a acusam de copiar o seu look do clipe Paraíso, que Pabllo fez em parceria com Lucas Lucco.

Além da peruca pertencer a cantora Ludmilla, outro referência para o clipe, segundo Anitta, foi a atriz brasileira internacional, Alice Braga. Ou seja, nenhuma palavra sobre Pabllo Vittar.

+ Com seios a mostra, Anitta choca e faz referência a ex-atriz Global famosa em novo clipe

Não é a primeira vez que a cantora é acusada de copiar outras divas. Em seu clipe Bang, gravado em 2015, Anitta foi acusada por fãs da cantora Beyonce de copiar o seu clipe clássico para a música, Single Ladies.

No mesmo ano, quando foi capa da revista VIP, a funkeira foi acusada de imitar a pose de Rihanna, nas fotos de um ensaio.

No seu primeiro clipe, Show das Poderosas, a cantora nem era tão famosa mas posteriormente foi acusada de se inspirar em outro videoclipe de Beyonce, Who Run The World.

+ Humorista da Globo assume romance gay, expõe namorado na web e seguidores ficam em choque

Em meiga e abusada, Anitta aparece em um enquadramento bem semelhante ao clipe das Pussycats Dolls, I Hate This Part.

+ Chamada de gorda por internauta, Jojo Todynho se revolta e dá resposta atravessada

As referências não param apensas nas divas americanas. A cantora colombiana, Shakira, teve suas madeixas roxas plagiadas, como observou o site Toda Teen.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários