Anitta

AnittaCelebridades

Anitta recusa na cara larga cantar sua nova música em show e explica ao público: “Gente, não posso!”

Anitta ouve o pedido dos fãs mas se recusa cantar nova música (Reprodução/ Twitter)
Anitta ouve o pedido dos fãs mas se recusa cantar nova música (Reprodução/ Twitter)

Anitta se recusa a cantar nova música em show e explica que seus fãs vão entender o por que na noite desta segunda-feira (31/01)

A Poderosa Anitta fez um show neste último fim de semana no estado do Espírito Santo e se recusou a cantar uma música sua. A música recusada foi nada menos que seu novo hit “Boys Don’t Cry”, que foi lançada muito recentemente, na última sexta-feira, 28 de Janeiro, nas plataformas.

A plateia gritou, pediu e implorou para que Anitta cantasse sua nova música, que já caiu no gosto popular, pelo visto. A funkeira demorou a entender qual era o pedido do público, mas assim que entendeu, ela fez a recusa na cara larga: “Eu não posso”, disparou ela sobre o pedido incessante, então ela teve que explicar de novo: “Gente, eu não posso! Vocês vão entender porque segunda-feira”, disse ela, em um vídeo que está circulando a internet, principalmente no Twitter. 

+Luísa Sonza responde internautas sobre um possível novo namorado e esculacha: “Traumatizada suficiente”

Anitta em ensaio fotográfico de "Boys Don't Cry" (Divulgação)
Anitta em ensaio fotográfico de “Boys Don’t Cry” (Divulgação)

ENTREVISTA INTERNACIONAL

Anitta será convidada do talk show americano “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon“, nesta segunda-feira, 31 de Janeiro. Acontece que, ao que tudo indica, a música será lançada neste programa, divulgando a carreira internacional da cantora. Pode ser também que a música não esteja toda ensaiada e arranjada musicalmente para uma apresentação de última hora no ‘ gogó’ do ao vivo, como foi no show deste último final de semana no Espírito Santo.

+Filho de Faustão ainda vai completar 18 anos, mas já tem fama, 50kg menos e primeiro namoro anunciado

Veja também

A grande expectativa dos fãs de Anitta é que a performance ensaiada, coreografada e toda trabalhada aconteceça no programa de televisão americano, na noite desta segunda-feira. Lembrando que esta será a primeira entrevista da funkeira para um apresentador americano, e ainda mais, Jimmy Fallon, de renome na televisão entre o público norte-americano. Seriam questões contratuais da música com exclusividade para a apresentação ou a Poderosa não estava ensaiada ainda? Bom, como ela disse, saberemos hoje à noite.

VÍDEO YOUTUBE: Mulher de GOLEIRO BRUNO IMPLORA ajuda em VAKINHA para evitar prisão dele: 'Não temos dinheiro'

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Para completar, sou um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Um declarado 'SBTista' de coração, assumo que foi Chespirito quem formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários