Anitta

Anitta

No auge do sucesso, Anitta se dá ao luxo de não comparecer no Grammy 2022 e fãs cobram explicações

Anitta não vai ao Grammy Latino e revolta os fãs
Anitta em premiação do grammy (Divulgação)

Anitta faz pouco caso e não comparece no Grammy 2022

Quando você se transforma em uma artista realmente Poderosa no mundo da música, pode se dar ao luxo de recusar certos convites e aparições públicas. Anitta está com tudo e podendo recusar até ir ao Grammy, o maior prêmio da música mundialmente.

Anitta, que se assegurou como TOP 1 Global nas plataformas virtuais de música com o hit “Envolver”, se deu ao luxo de ficar em casa para dormir na noite do Grammy. É mole?!

A premiação anual que contou com performances incríveis de Lady Gaga e muitos outros grandes nomes da indústria musical, não teve o mínimo esforço sequer de Anitta para marcar presença.

Os fãs da Poderosa ficaram extremamente decepcionados que neste ponto da carreira, no auge de Anitta no mundo, ela não tenha comparecido na cerimônia de maior visibilidade da indústria fonográfica.

+Em festa de aniversário, Rafa Kalimann é flagrada sem querer de mãos dadas com ator da Globo e disfarça

Mas calma, gente! Anitta pode não ter ido na principal cerimônia da noite, mas comparecerá na festa pós-Grammy: “Meu Deus! Como vou cantar hoje Senhor?”, escreveu a poderosa em seu perfil do Twitter.

Veja também

O Grammy 2022 aconteceu na noite deste último domingo, 03 de abril, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. A noite de premiação da música foi transmitido pelo canal por assinatura, TNT GO.

Anitta assumiu que não foi na premiação por conta do sono, desejando descansar e recuperar suas energias da correria deste momento de sua carreira. Rebatendo alguns internautas impertinentes com a falta dela na cerimônia, a carioca disparou: “Não preciso migo. Eu tinha convite mas não tinha era sobrevida pra levantar cedo hoje”, afirmou a cantora.

Com bom humor, Anitta esculacha cobranças de fças na internet
Com bom humor, Anitta esculacha cobranças de fças na internet (Reprodução/ Twitter)

+Após ser eliminada do BBB22, Eslovênia é colocada contra a parede sobre acusação de racismo e rebate fato

VERSIONS OF ME

Quanto a capa do novo álbum de Anitta, “Versions of Me”, muitas criticas foram disparadas contra a arte de capa. Apesar de tudo, a capa teria viralizado no último final de semana e virado uma série de memes pela internet, fosse as várias expressões de Lula, Juliana Paes ou até de Paola Bracho.

Revoltada com as criticas recebidas e por ter virado piada nas redes sociais, Anitta esculachou: “Quem não gostou, paciência. A capa é isso, não vai mudar! Vai ser essa até o fim, quem não gostou, paciência. Tudo tem um sentido pra mim. Vocês criticam tudo, meus dentes abertos e tortos, meu botox etc. E tudo na capa foi pensado, o formato, a cor, que é a cor do ano”, justificou a cantora.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários