Anitta Celebridades

Anitta se pronuncia após anúncio de casamento com Pedro Scooby e faz revelação surpreendente

Anitta teve que se pronunciar após o anúncio de seu casamento com Pedro Scooby (Foto: Reprodução)
Anitta teve que se pronunciar após o anúncio de seu casamento com Pedro Scooby (Foto: Reprodução)

Pai de Anitta anuncia casamento da cantora com Pedro Scooby

Um dos assuntos mais comentados na manhã deste sábado, 10 de agosto, sem sombra de dúvidas foi a postagem de Anitta parabenizando Pedro Scooby pelo aniversário de 31 anos. O que a cantora não imaginava era que a publicação fosse render tantas polêmicas. Se não bastasse os comentários dos internautas, a artista teve que lidar ainda com as críticas de Luana Piovani, ex do surfista, e com o pai, Mauro Machado, conhecido como Painitto.

Acontece que um comentário deixado pelo progenitor de Anitta na publicação deixou os internautas de queixo caído. Na mensagem, Mauro Machado deu a entender que a filha estava de casamento marcado com Pedro Scooby. “Pedro pediu a mão da minha filha”, disse ele. A repercussão do comentário foi imensa e muitos acreditaram que realmente se tratava de um noivado.

+Dony De Nuccio quebra o silêncio e fala sobre entrada de Maju Coutinho para o Jornal Hoje

+Tata Werneck é acusada de usar photoshop em foto mostrando a barriga e polêmica vem à tona 

+Bárbara Paz aos 44 anos pretende ter vários filhos: ‘Ainda dá tempo’

Após a polêmica, Anitta resolveu se manifestar na rede social e criticou a postura do pai publicamente.  “Pai, você não tem senso nenhum. Aí o povo acha que é sério, a gente senta na banana aqui para resolver. Pedro tem um sogro que na verdade é filho da filha dele”, rebateu a cantora. Para quem não sabe, Mauro Machado é um dos principais apoiadores do romance da artista com o surfista e ele já fez questão de deixar isso claro.

A declaração de amor de Anitta para Pedro Scooby chegou até mesmo aos ouvidos de Luana Piovani. Uma admirada da apresentadora fez o seguinte comentário: “Pedro é inconsequente e não tem plano financeiro. Ele sabe que tem TRÊS FILHOS ou vai levar essa vida de garotão encostado – vendendo o almoço para comprar a janta – dando presente caro sem poder, pagando para todos terem momentos felizes sem poder, para sempre?”.

+Morte de Cameron Boyce faz atriz famosa tomar atitude drástica após temer o pior

“Que cara doido… nem garotão ele é mais. Um trintão sem vergonha desse. Eu teria vergonha Luana. A apresentadora, atenta a tudo que acontece nas redes sociais, resolveu mostrar que concordava com a internauta. “Eu tenho filha, mas já não me diz respeito”, disse Luana Piovani. Ela não aprova o relacionamento do ex-marido com Anitta e não faz questão de esconder a insatisfação.

Anitta resolveu negar casamento com Pedro Scooby
Anitta resolveu negar casamento com Pedro Scooby

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;