Anitta

Anitta humilha fã idosa dentro de casa e vídeo é exposto: “Que caralh*s está fazendo no meu sofá”

Anitta mostrou a sua verdadeira personalidade em série documental na Netflix (Foto: Reprodução)
Anitta mostrou a sua verdadeira personalidade em série documental na Netflix (Foto: Reprodução)

Cantora surgiu humilhando fã em sua casa

Estreou neste último dia 16, na Netflix, a série Anitta: Made In Honório, que de acordo com a própria Anitta, é bem diferente do Vai Anitta, série anterior da artista na plataforma de streaming.

“Dessa vez a gente está contando mais sobre eu como pessoa, os bastidores, cada aspecto da Anitta, personagem, da Larissa [seu nome real], por trás do personagem”, destacou a famosa em uma coletiva virtual.

+Fazenda 12 põe milhões da Coca-Cola no bolso, mas humilha patrocinador e favorece outro: “Amadorismo sem vergonha”

“Vamos mostrar a pessoa que eu sou, com defeitos e qualidades. Tem hora que eu tenho defeitos. Pedi que eles não tirassem e respeitaram o meu pedido, que mantivesse também as partes em que eu assisto e falo ‘meu Deus… Essa sou eu, que coisa horrível!’. Única coisa que pedi é que mostrassem o motivo do meu ‘surto’ em vários momentos”, continuou Anitta.

A cantora classificou a presença de câmeras em seu cotidiano como algo “super normal”, se dizendo tranquila e natural à frente delas: “A  gente sabe que não vai entrar nada que eu não queira”.

+Bial abre programa na Globo esfregando a cara de Bolsonaro na lama e detona: “Um acéfalo”

Já sobre as pessoas com as quais ela teve relacionamento ao longo das gravações, Anitta explicou o motivo de não ter mostrado suas identidades: “pedi para botar emoji na cara de todos eles. Se não ia ficar 50 caras e todo mundo ia se perder na narrativa.”

HUMILHAÇÃO A FÃ IDOSA

Quem já assistiu ao documentário, pôde ver um dos momentos mais polêmicos da série, onde a artista mostra o dia do seu show no Rock in Rio, onde ela passou por um momento de estresse por não ter as suas roupas pronta a tempo.

+Gusttavo Lima, após separação de Andressa Suita, tem vida sexual exposta para todo o Brasil

Na ocasião, ela acabou descontando tudo em uma fã idosa, que estava sentada no sofá da sua casa: “Eu trato com carinho, mas […] pergunto para todo mundo que c***lhos que uma fã está fazendo dentro da minha casa no dia do Rock In Rio”, disparou a cantora, que ao comentar a cena, brincou: “Eu acho que vou ser cancelada”.

A idosa, por sua vez, conseguiu entrar na casa de Anitta com a autorização da mãe da cantora e dos seguranças da mesma, mas, todos achavam que ela era quem estava levando os looks para Anitta usar no festival de rock. Porém, na verdade era apenas uma fã da cantora.

Anitta ao lado de fã idosa (Foto: Reprodução)
Anitta ao lado de fã idosa (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.