Anitta

Anitta tem passado pobre revelado e vai às lágrimas com verdade que vem à tona: “borrei até a maquiagem”

Anitta foi detonada por fãs (Foto: Divulgação)
Anitta se emocionou durante participação do programa de Luciano Huck (Foto: Divulgação)

A cantora Anitta, atualmente, é umas das maiores divas do Brasil, no entanto, antes de fazer sucesso, a funkeira teve um passado bem humilde, e parte dele foi no subúrbio da cidade, no bairro Honório Gurgel. E foi lá que o apresentador da Globo levou a cantora para relembrar algumas histórias.

+Luana Piovani fala de ex-marido em programa de estreia e ainda faz a “sincerona”: “Ninguém casa para se separar, né gente?”

+Najila é encurralada após sumiço de celular e polícia arma estratégia para desvendar o caso Neymar

+Power Couple: Participante exalta emissora concorrente, humilha a Record e dispara: “Se estivesse na Globo, teria estourado”

Nessa terça-feira, 25, Anitta participou do programa do apresentador Luciano Huck na Globo. A atração possui um quadro famoso por arrancar lágrimas das celebridades: Visitando o Passado. Nesse momento do Caldeirão do Huck, arquitetos e família dos famosos se unem e, através de fotos e visitas presenciais vão reconstruindo o ambiente onde as celebridades já viveram, antes de ficarem famosas.

Nesse quadro já participaram Sandy e Júnior, Ana Maria Braga, a atriz Fabiana Karla e até a esposa do apresentador, Angélica. Dessa vez, Anitta foi a estrela escolhida para receber a homenagem.

A equipe de cenografia e arquitetura do Caldeirão do Huck foi até o bairro de Honório Gurgel, onde morou a vó de Anitta, com quem a cantora passou bons momentos de sua infância, e no palco do programa de Luciano Huck, reconstruíram parte dos ambientes da casa, se aproximando ao máximo das mobílias e objetos para remeter Anitta ao passado.

A cantora, logicamente, se emocionou muito, no seu estilo “sincerona”, disparou: “O Luciano Huck proporcionou uma das coisas mais emocionantes da minha vida hoje. Eu chorei tanto que eu estou com a maquiagem toda borrada.” 

Antes de participar da homenagem, porém, Anitta cantou e dançou ao lado de sua amiga Ludmilla e Papatinho e juntos cantaram o sucesso Onda Diferente, que na gravação original também conta com a participação especial do rapper internacional Snoop Dogg. O programa irá ao ar somente em julho.

Depois de tantas emoções no Caldeirão do Huck, Anitta correu para sua mansão onde estava agendada a tradicional festa junina da cantora com seus convidados famosos e também anônimos. Entre as celebridades, compareceram: Jojo Todynho, Hugo Gloss, Luisa Mell, Neymar, e o atual namorado de Anitta, o surfista Pedro Scooby.

Anitta participou do quadro 'Visitando o Passado', no 'Caldeirão do Huck' (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Anitta participou do quadro ‘Visitando o Passado’, no ‘Caldeirão do Huck’ (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Anitta com Luciano Huck (Foto: Artur Meninea/Gshow)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Isso aqui tava bom demais. Nosso arraiá em família foi uma delícia. Que noite leve, divertida e feliz. #ArraiaDaAnitta

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

SHINE

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics