Celebridades

Celebridades

Antes de acidente fatal, cantor Aleksandro pressentiu a morte e deixou aviso: “Nosso último DVD”

Aleksandro faleceu na manhã deste sábado (Foto: reprodução)
Aleksandro faleceu na manhã deste sábado (Foto: reprodução)

Aleksandro faleceu na manhã desde sábado após um acidente com o ônibus da dupla

Foi confirmado na manhã deste sábado, 07 de Maio, um acidente envolvendo o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro. A tragédia aconteceu na rodovia Régis Bittencout, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo, onde segundo informações, morreram ao menos 6 pessoas e outras 8 estão bastante feridas.

+ Edir Macedo vê derrocada da Igreja Universal, perde milhões em dinheiro e se vinga em emissoras de TV 

Segundo informações preliminares, ao menos 18 pessoas estavam no veículo, algumas ficaram presas nas ferragens e posteriormente foram encaminhadas ao hospital mais próximo. O acidente aconteceu por volta das 10h30 da manhã e isso acabou acarretando um congestionamento na estrada, contudo, segundo a Polícia Rodoviária as causas ainda terão que ser investigadas.

+ Com Chico Pinheiro escorraçado da Globo, áudio vaza e real motivo de expulsão vem à tona: “Não pode” 

Nas redes sociais, a dupla era bastante ativa, tanto que Aleksandro teria pressentido sua morte e deixado uma mensagem subliminar em sua última publicação. Através do seu perfil oficial, o cantor havia postado um vídeo três dias antes, onde relembrou sua trajetória e afirmou que aquele seria o último DVD da dupla, deixando também, um conselho aos fãs.

Veja também

No vídeo, Conrado e Aleksandro aparecem fazendo um show e na legenda o sertanejo escreveu: “Esse vídeo diz muito sobre o meu coração, tudo o que eu faço eu já imagino dando certo e entrando no coração das pessoas, essa forma de ver o mundo me fez um cara INDESISTIVEL mesmo não vendo saída mas acreditando com fé. Nossa equipe misturou 12 anos atrás no nosso último dvd. Gratidão a vocês! 🦋 Acreditar é um grande passo”, escreveu o artista. Após a confirmação da morte, a publicação tem repercutido na web e vários internautas têm lamentado a tragédia.

Acidente com o ônibus da dupla Conrado e Aleksandro deixa ao menos cinco mortos (Foto: Reprodução)
Acidente com o ônibus da dupla Conrado e Aleksandro deixou ao menos seis mortos (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários