Celebridades

CelebridadesFernanda SouzaThiaguinho

Antes de se separar de Thiaguinho, Fernanda Souza foi flagrada chorando ao lado de Rodrigo Hilbert

Fernanda Souza e Ana Maria Braga
Fernanda Souza e Ana Maria Braga – Reprodução/Globoplay
Fernanda Souza e Ana Maria Braga
Fernanda Souza causou comoção e se emocionou durante uma participação no programa Tempero de Família do galã e apresentador, Rodrigo Hilbert – Reprodução/Globoplay

Fernanda Souza, antes de decidir se separar de Thiaguinho, fez uma participação no programa de Rodrigo Hilbert e chorou bastante ao lembrar de passado.

Fernanda Souza e Thiaguinho foram casados de 2015 até 2019. Durante todos os anos que eles ficaram juntos, os artistas decidiram manter suas vidas profissional e pessoal no anonimato. Mas quando o assunto do divórcio se tornou público, eles viram suas vidas se tornarem um verdadeiro inferno, pois estavam estampando a capa de jornais, revistas e os principais portais do país. Recentemente, pouco tempo antes de Fê Souza se separar do cantor, ela deu entrevista para Rodrigo Hilbert e se emocionou bastante.

Fernanda Souza e Thiaguinho (Foto: Montagem TV Foco)
Fê Souza e Thiaguinho se separaram recentemente, mas antes do acontecimento, a atriz foi vista chorando ao lado de Rodrigo Hilbert durante as gravações do programa dele (Foto: Montagem TV Foco)

Durante uma das edições de Tempero de Família, programa comandado pelo galã e apresentador Rodrigo Hilbert, Fernanda Souza fez revelações inacreditáveis sobre o último ano de vida de seu pai e relembrou a época que viveu em Buenos Aires.

Como faz parte do programa de Rodrigo Hilbert, a atração foi palco de muitos altos e baixos. Tudo porque Fernanda Souza, ao tocar no assunto sobre sua família, se emocionou ao falar dos últimos momentos de seu pai. A moça contou que ele estava muito doente e que o homem que se tornou o filho dela. Além disso, ela revelou que os seus pais se separaram quando tinha 3 anos de idade, mas isso não causou nenhum trauma para ela.

Outro assunto emocionante revelado por Fernanda Souza, foi que a atriz lamentou o pouco tempo que teve com o seu pai quando ele era vivo.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários