Andressa Urach

Andressa Urach

Antes mesmo de nascer, segundo filho de Andressa Urach é roubado e deixa mãe arrasada: “Muita maldade”

Bebê de Andressa Urach é roubado antes mesmo de nascer - Foto: Reprodução
Bebê de Andressa Urach é roubado antes mesmo de nascer – Foto: Reprodução

Os pertences do bebê de Andressa Urach, que está grávida de 8 meses, acabaram sendo saqueados

Com oito meses de gravidez do segundo filho, Leon, Andressa Urach está internada desde o último final de semana em um hospital de Porto Alegre, no Sul do país, depois de sofrer contrações e apresentar um quadro de pressão alta preocupante.

Fruto do relacionamento da modelo com o empresário Thiago Lopes, o bebê que está por vir já foi vítima de roubo antes mesmo de nascer. Na madrugada desta terça-feira (08), a ex-dançarina foi pega de surpresa com a triste e revoltante notícia que os pertences do descendente foram saqueados.

No Instagram, por meio do perfil da esposa, Thiago Lopes contou tudo aos seguidores e externou sua indignação com o ocorrido. “Leon Urach nem veio ao mundo ainda e já foi assaltado. Deixamos o carro em frente ao hospital esta noite. Quebraram o vidro e roubaram todas as roupinhas dele que estavam no carro, até as fraldas de pano, saída maternidade e uma bolsa personalizada com o nome dele levaram”, disse ele.

No relato, o pai de Leon contou que a amada ficou arrasada ao saber do incidente. “Andressa está arrasada. Separou, lavou e passou com muito amor. Muita maldade roubar roupa de neném. Revoltante”, pontuou Thiago.

Publicação feita no perfil de Andressa Urach - Foto: Reprodução
Publicação feita no perfil de Andressa Urach – Foto: Reprodução

INTERNAÇÃO

Veja também

Recentemente, Andressa Urach falou a respeito da sua internação e frisou que por enquanto não há previsão de alta. “Estou tomando muitos remédios bem fortes para segurar o León. Já tomei remédio para amadurecer o pulmãozinho dele. Não tenho previsão de alta. Pelo menos aqui eu me comporto! Se eu tivesse em casa, certamente estaria limpando, agora. Mesmo não podendo”, disse a gestante.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários