Celebridades

CelebridadesÉramos SeisGloboNotíciasNovelas

Antigas protagonistas, Nicette Bruno e Irene Ravache ganham papeis em novo remake de Éramos Seis

Nicette e Ravache estarão juntas na trama.

Tudo se encaminhava para que Nicette Bruno e Irene Ravache não fizessem parte do novo remake do clássico Éramos Seis, que já teve duas versões em novelas no Brasil: na extinta TV Tupi e no SBT.

No primeira versão, em 1977, Nicette deu vida à protagonista, Lola. Na segunda, o papel ficou com Ravache. E ambas foram muito celebradas por suas atuações. E estarão, juntas, na nova versão da novela, na Globo.

A história, no entanto, deve começar a sair do papel apenas em janeiro 2020, com o início das gravações. Mas a escalação do elenco já começou e possui alguns nomes confirmados.

Nicette, agora, será Maria, mãe de Lola, (com Glória Pires já definida para esta personagem) e Irene Ravache, Emília, sua tia. Assim como Cássio Gabus Mendes foi escolhido para o papel de Júlio, de Gianfrancesco Guarnieri e Othon Bastos nas versões anteriores.

A autora Ângela Chaves está adaptando o texto original de Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, do SBT, e terá direção de Carlos Araújo. Gravações começam apenas em janeiro de 2020. Com informações do colunista Flávio Ricco, do Uol.

Veja também

+ Privilegiada, Record exibe imagens exclusivas de Bolsonaro no hospital e fura a Globo

Nicette foi a protagonista da obra da Tupi, em 1977. Já Irene, foi a dona Lola no SBT, em 1994, ao lado de Othon Bastos, Denise Fraga, Nathália Timberg, Marcos Caruso, Ney Latorraca, Tarcísio Filho e Marco Ricca.

Apesar de não retornarem para reviverem as mesmas personagens, as duas veteranas estarão sim no elenco da novela. A Globo voltou atrás com o intuito de fazer uma espécie de homenagem às atrizes, mesmo que em outros papéis.

O remake de Éramos Seis tem estreia prevista para o segundo semestre de 2020 na faixa das 18h. Apesar da produção ainda estar longe de iniciar, a autora vem se adiantando e já trabalha no terceiro bloco de capítulos.

Elenco original de Éramos Seis no SBT. (Foto: Reprodução)
Elenco original de Éramos Seis no SBT. (Foto: Reprodução)

MAIS DELA:

De acordo com o colunista Fernando Oliveira, a atriz de 85 anos vai integrar o elenco de Órfãos da Terra, próxima novela das 18h. Na trama de Thelma Guedes e Duca Rachid, ela será mãe do personagem vivido por Marcelo Médeci. A última novela de Nicette para o horário foi Joia Rara (2013), assinada pela mesma dupla de autoras.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários