Globo

GloboNotícias da Televisão

Antônio Fagundes e Cauã Reymond estão confirmados em segunda parte de “Alemão”

Cauã Reymond vive chefe do tráfico no Alemão (Foto: Reprodução)
Cauã Reymond vive chefe do tráfico no Alemão (Foto: Reprodução)
Cauã Reymond vive chefe do tráfico no Alemão (Foto: Reprodução)
Cauã Reymond vive chefe do tráfico no Alemão
(Foto: Reprodução)

Os atores Antônio Fagundes e Cauã Reymond foram confirmados na sequência do filme “Alemão”, de 2014, dirigido por José Eduardo Belmonte.

Os trabalhos se iniciarão no segundo semestre. Antônio Fagundes se dividirá entre o filme e a novela “Velho Chico”, como informa Flávio Ricco. A trama substituirá “A Regra do Jogo”.

Vale lembrar que a Globo estreia hoje (12), logo após “Ligações Perigosas”, “Alemão – Os Dois Lados do Complexo”. É que a emissora dividiu o filme em quatro partes assim como fez com outros longas como “Serra Pelada”.

Entre as cenas do filme, serão exibidas filmagens reais da cobertura da invasão no Complexo feita pela emissora. Esta cobertura ganhou em 2010 o Prêmio Emmy Internacional na categoria “notícia”.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

Quem escreve

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários