Globo

Antônio Fagundes revela que ficou pendurado em helicóptero na Globo e pior quase acontece; entenda

Antônio Fagundes pendurado em helicópter (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Antônio Fagundes pendurado em helicópter (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Antônio Fagundes quase caiu de helicóptero na Globo

O ator da Globo Antônio Fagundes revelou que quase morreu em cena de série. Ele deu uma de Tom Cruise e ficou pendurado em helicóptero e por pouco não caiu lá de cima.

Em entrevista ao Extra, ele contou que a história aconteceu em Labirinto (1998), em uma das cenas finais da série, em que estavam Antônio e Betty Faria, ela saía correndo com uma mala cheia de dinheiro, em meio a uma perseguição, e subia num helicóptero.

Quando Betty entrava, o personagem de Antônio Fagundes corria e segurava no ‘estribo’ (aro de metal) do helicóptero. A ideia era ele segurar ali, o piloto subir um pouco e depois um dublê trocar de lugar com ele para dar sequência à cena em que o personagem cairia lá do alto em cima de uma cama.

Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Na hora da gravação, ele esqueceu de avisar ao piloto para parar de subir e continuar a cena com o dublê. Quando o helicóptero começou a se afastar do chão, Betty gritou. O piloto desceu e a primeira coisa que Antônio Fagundes perguntou foi se tinham conseguido gravar. Que coisa, não?

Vale dizer que em entrevista recente o ator da Globo Antônio disse que ter um computador na palma da mão é viciante. Daqui a pouco, haverá um chip na ponta do dedo que captará o nosso pensamento. Como sempre gostou muito de ler, percebeu que o celular seria um concorrente grave. Então, manteve uma certa resistência a ele. Hoje em dia, percebe que essa resistência tinha uma razão de ser: as pessoas estão enlouquecendo e adoecendo com isso. O mundo não é tão rápido, colorido, alegre, urgente e charmoso quanto o mostrado na telinha, declarou.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics