Celebridades Fátima Bernardes Globo William Bonner

Ao vivo, Fátima Bernardes confessa emoção extrema ao ver matéria especial de William Bonner no Jornal Nacional

Fátima Bernardes surpreende ao falar sobre Jornal Nacional comandado por William Bonner durante transmissão ao vivo (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Fátima Bernardes surpreende ao falar sobre Jornal Nacional comandado por William Bonner durante transmissão ao vivo (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

A famosa apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes contou que havia se emocionando durante uma reportagem exibida ontem (02), no Jornal Nacional da Globo

Afastada do Encontro, por causa da pandemia do novo coronavírus, Fátima Bernardes, de 57 anos, resolveu não se abalar. Pensando em animar os ânimos e interagir com os seus seguidores, a contratada da Globo realizou uma transmissão ao vivo dançando, entretanto, o que chamou atenção foi a menção que a profissional fez sobre uma matéria exibida no Jornal Nacional, comandado pelos âncoras William Bonner e Renata Vasconcellos.

Ao vivo, apresentador da CNN cria pânico em telespectadores ao revelar doença: “Perdi 13 quilos em três dias”

Na manhã desta sexta-feira, 03 de abril, a jornalista teve uma conversa franca com os seus admiradores sobre como o covid-19 tem afetado todo o mundo. Embora seja um vírus muito perigoso, Fátima Bernardes ressaltou que as pessoas não podem se deixar levar. Segundo ela, quem pode, deve ficar em casa sim, mas não pode se deixar abater.

Com o intuito de dar uma energia extra aos seus fãs, a apresentadora do Encontro mostrou que estava se exercitando na companhia de um amigo e professor de dança. Contudo, no meio da live transmitida em sua conta pessoal do Instagram, a ex-mulher de William Bonner dividiu um momento que considerou importante.

A contratada da Globo contou que havia se emocionado durante uma reportagem exibida no Jornal Nacional de ontem (02), que mostrou a luta de um microempreendedor que tentava manter o seu restaurante aberto e os seus 10 novos funcionários no meio da crise.

“Eu assisti uma reportagem que me emocionou muito ontem falando sobre um microempresário que conseguiu segurar 10 novos funcionários, porque pediu para a vizinhança encomendar no restaurante dele. Isso porque, se ele conseguisse 40 pedidos por dia, conseguiria manter todos e, agora, ele está recendo 60 pedidos por dia e isso foi ao ar no Jornal Nacional”, contou Fátima Bernardes emocionada.

Tô é morta! Aos 50 anos, Luciana Gimenez surge completamente ‘pelada’ e leva homens à loucura

A famosa apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes falou sobre o Jornal Nacional da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
A famosa apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes falou sobre o Jornal Nacional da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Fátima Bernardes fala sobre proteção

Assim como tantas outras celebridades, a veterana da televisão brasileira decidiu fazer um alerta recentemente aos seus seguidores e, para isso, a profissional também compartilhou uma foto para lá de rara ao lado de sua família. A apresentadora da Globo apareceu ao lado dos pais, Eunice Gomes e Amâncio da Costa, e falou sobre o cuidado com as pessoas durante a pandemia do novo coronavírus.

“Proteja quem você ama. Proteja quem você não conhece também. Seja empático. As próximas duas semanas serão importantíssimas para tentarmos frear a curva de crescimento de contaminados e de mortos pela Covid-19. Não se transforme num agente de contaminação. Fique em casa. Lave as mãos. Pense no outro”, pediu Fátima Bernardes na legenda da publicação.

A apresentadora do Encontro com Fátima Bernardes ao lado de seus pais, Eunice Gomes e Amâncio da Costa (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora do Encontro com Fátima Bernardes ao lado de seus pais, Eunice Gomes e Amâncio da Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos