Ana Maria Braga Celebridades

Ao vivo na Globo, Ana Maria Braga toca em ferida, fala dos 17 casamentos de Gretchen, da carreira pôrno e cantora se revolta

Gretchen esteve no palco do Mais Você da Globo e chamou a atenção por declarações no programa de Ana Maria Braga
Ana Maria Braga do Mais Você da Globo recebeu Gretchen e tocou em feridas da carreira da cantora ao vivo.

Ana Maria Braga recebeu na manhã desta quinta-feira (10) a rainha do memes, Gretchen, na Globo. Isso mesmo, a presença da cantora, que está completando 60 anos de vida, chamou a atenção por diversos motivos. A começar porque é muito difícil ver a Grerchen na platinada, já que geralmente ela marca presença em programas das concorrentes como Superpop, A Tarde é Sua, Melhor da Tarde e por aí vai.

+ Mileide Mihaile tem embate histórico e fica cara a cara em audiência criminal com Wesley Safadão, a mãe dele e a atual Thyane Dantas

Já na apresentação de Gretchen, antes de chamar a cantora no palco, Ana Maria Braga causou espanto no público que acompanhava as duas e acabou falando de uma coisa que a cantora nunca escondeu que simplesmente odeia. Ao falar da rainha do rebolado, a apresentadora do Mais Você destacou que trata-se da rainha do rebolado, estrela pop e destacou ainda que ela também já foi estrela pôrno, parte da vida que Gretchen sempre fez questão de esconder.

+ Após chamar homens brasileiros de vagabundos, Simaria passa dos limites e entrega o que faria se fosse traída

Ainda em outro trecho do Mais Você na Globo, Ana Maria Braga foi até as ruas para ver as opiniões das pessoas, e aí que mais um climão aconteceu. É que a repórter do Mais Você comentou que a cantora já havia se casado 17 vezes, pergunta feita por Ana Maria no palco do Mais Você ao vivo.

“Você não gosta de falar dos 17 casamentos né?”, disse Ana Maria, ao ponto que Gretchen rebateu imediatamente: “O número é falso, é lógico que eu não casei 17 vezes, eu parei de desmentir, porque cansei. Eu tive namorados, relacionamentos. As pessoas falavam para me ofender, me magoar, o que eu quero saber, é que eu tenho que estar feliz. Se estiver bom, ótimo, se estiver bem, tá ótimo”, disse a cantora.

+ Após noite com ator pornô, Pabllo Vittar tem verdade exposta e vídeo íntimo vem à tona; confira

Sobre o marido ou ciúmes, ela revelou: “Não tem negociação, ele é Português. Os Europeus são muito frios. No começo foi difícil para ele entender, quando ele me conheceu ele não sabia quem eu era. Mas com o tempo, ele foi vendo os meus fãs, toda história da minha carreira”.

Sobre o sucesso que faz nas redes sociais, Gretchen também abriu o jogo: “Hoje a internet é como se fosse meu filho caçula. As pessoas dependem da minha energia, da minha positividade. Hoje virou meu bebê. Tenho que cuidar com todo o carinho porque essas pessoas dependem do meu carinho”, explica.

“Eles ouvem muito os meus conselhos. Uma semana antes do Enem, por exemplo, eu tô com eles. Eu procuro nos momentos importantes estar como uma mãe, aconselhando”, diz ainda.

Gretchen esteve no palco do Mais Você da Globo e chamou a atenção por declarações no programa de Ana Maria Braga

Veja algumas das principais reações na internet:

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics