Sonia Abrão

Ao vivo na TV, Sonia Abrão quebra o pau, critica Fátima Bernardes e sai em defesa de Ana Maria: “Se olha no espelho”

Sonia Abrão, Fátima Bernardes e Ana Maria Braga (Foto: Montagem)
Sonia Abrão, Fátima Bernardes e Ana Maria Braga (Foto: Montagem)

Apresentadora se revolta com notícia e detona atitude de Fátima Bernardes

Uma grande bomba dos bastidores da televisão foi exposta na tarde desta terça-feira no programa A Tarde é Sua. A apresentadora Sonia Abrão contou sobre um possível conflito de Fátima Bernardes e Ana Maria Braga, ambas da Globo.

+ Zilu é massacrada três vezes seguidas, Zezé vence guerra cruel contra a ex e chances da famosa vão pro fundo do poço

+ Datena teve motivos para recusar convite de Silvio Santos; saiba quais foram

A polêmica era com relação a um possível climão que estaria rolando no relacionamento das famosas. Como o TV Foco vem cobrindo, Ana Maria Braga está sem o Mais Você e hoje ocupa uma espécie de quadro dentro da atração de Fátima Bernardes.

Sônia Abrão (Foto: Reprodução)
Sônia Abrão (Foto: Reprodução)

O colunista do programa de Sonia Abrão, Alessandro Lo-Bianco trouxe com exclusividade a notícia de que está acontecendo um conflito entre as famosas por conta da situação atual. O jornalista escancarou que Fátima estaria insatisfeita com as agulhadas de Ana.

Fátima teria soltado os cachorros nos bastidores e se revoltado: “A Ana Maria deveria parar de dar esse piti em meio à pandemia, porque parece uma coisa de inveja”. Sonia Abrão se irritou com o que ouviu.

+ Fátima Bernardes retorna no meio do Jornal Nacional, obriga Bonner a dividir horário nobre e assume: “Ansiosa”

+ Globo “faz a limpa”, some com o Se Joga e indica fim do programa após sair do ar

Sonia Abrão se revolta com Fátima Bernardes (Foto: Montagem)
Sonia Abrão se revolta com Fátima Bernardes (Foto: Montagem)

SONIA ABRÃO SE REVOLTA COM FÁTIMA

A comandante do A Tarde é Sua ficou possessa com a situação e criticou Fátima Bernardes, dizendo que a apresentadora também pode ficar obsoleta: “Essa renovação que ela acha que ela é, vai passar”, esculachou Sonia.

Na sequência, um outro comentarista do programa soltou: “Na minha opinião, ao invés de criticar a atitude dela, se olha no espelho”. Logo, Sonia Abrão concordou com o comentário, assinando embaixo: “Na minha [opinião] também, eu também acho. Mas nada contra a Fátima”.

Sonia deixou bem claro que não tem nada contra a apresentadora, mas ficou muito indignada com a atitude que ela supostamente teria tomado em relação a Ana Maria Braga.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco