Ao vivo, William Bonner faz gesto no JN e gera comentários


Bonner militar? Josnalista se despediu assim.
Bonner militar? Josnalista se despediu assim.

O jornalista William Bonner esteve em Brasília ao vivo nesta terça, de onde cobriu a posse do novo presidente Jair Bolsonaro, eleito em outubro com mais de 55% dos votos.

No fim de sua conversa com Renata Vasconcellos, o âncora do JN se despediu e fez um movimento que parecia ser uma continência, muito comum no meio militar.

No Twitter, quem percebeu o gesto comentou. “E aquela continência no final, o que foi isso? Hahahahaha” perguntou um. “Impressão minha ou o Bonner bateu continência???” questionou outro. “Salvando o jornalismo, que hoje só chorou na internet” ironizou mais um. Assista:

SOBRE BRIGAS E TRETAS:

A Globo levou ao ar na noite desta segunda-feira (31) a última edição do Jornal Nacional em 2018. Para terminar o ano com chave de ouro, o apresentador William Bonner aproveitou para quebrar o protocolo e fazer uma espécie de desabafo ao vivo na emissora carioca.

Essa conversa direta com o púbico veio antes de ser veiculada a última reportagem do dia no jornalístico, que falava do poder do abraço. Bonner sugeriu o gesto carinhoso como uma das melhores maneiras de começar o ano novo depois de um 2018 repleto de desavenças e intrigas políticas.

+Casada com César Tralli, Ticiane Pinheiro anuncia que está grávida do jornalista

“Olha, 2018 não foi fácil para ninguém, né? No Brasil, foi ano em que todo mundo parecia ter certeza de tudo. E qualquer tentativa de diálogo entre pessoas de opiniões diferentes acabava contaminada por essas certezas”, iniciou o jornalista.

+O Sétimo Guardião: Gabriel rivaliza com integrante de seita e briga acontece

Teve até quem saísse das redes sociais, teve quem rompesse com amizades antigas, teve quem deixasse de falar com um parente“, prosseguiu ele, que se casou com a fisioterapeuta Natasha Dantas nesse ano.

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]