Amor de Mãe Celebridades Globo Novelas

Aos 19 anos, Filho de Adriana Esteves rouba a atenção ao acompanhar mãe em show no Rio

A atriz Adriana Esteves (Foto: Globo/João Cotta)
A atriz Adriana Esteves (Foto: Globo/João Cotta)

O cantor Djavan realizou um grande show em uma badalada casa de eventos no Rio de Janeiro no último fim de semana. Porém quem roubou a cena foi o filho da atriz da Globo, Adriana Esteves.

+Adriana Esteves abre exceção e fala sobre casamento de 14 anos com Vladimir Brichta

A atriz que está no ar na Globo com a elogiada série Assédio, compareceu ao show muito bem acompanhada de seu marido Vladmir Brichta e seu filho mais velho Felipe Ricca, fruto de seu relacionamento com o ator Marco Ricca.

Adriana Esteves e Marco Ricca, que atualmente está no elenco da novela das seis Órfãos da Terra, se conheceram em 1993, quando a atriz passava por uma série crise de depressão por conta das críticas em seu trabalho na novela Renascer. Em 1995 os dois atores se casaram e em 2000 nasceu Felipe Ricca. A atriz só conseguiu exito em seus tratamentos psicológicos em 1996. Durante esse período ela chegou a pensar em desistir da carreira e trocou a Globo pelo SBT atuando na novela Razões de Viver. Mas em 1997 voltou para Globo e deu vida a protagonista da novela Indomada.

Em 2004 Adriana se separou de Marco Ricca, e no mesmo ano conheceu seu atual marido, Vladmir Brichta durante as gravações da novela Coração de Estudante. Os dois selaram a união em 2006 e desse casamento veio o filho Vicente, nascido em 2006. Adriana ainda é madrasta de Agna, filha do primeiro casamento de Vladimir. Como Agna perdeu sua mãe vitima de leucemia muito cedo, ela chama Adriana de mãe.

O último trabalho de Adriana nas novelas foi como a vilã Carola de Segundo Sol, a atriz deve retornar nas telinhas no final do ano na novela Amor de Mãe.

+Stela descobre gravidez em O Sétimo Guardião, Casamento de Zuleika acaba em confusão em Órfãos da Terra e Jerônimo se redime em Verão 90

A atriz da Globo, Adriana Esteves e seu filho Felipe Ricca (Foto: Cristina Granato/ Divulgação)
Adriana Esteves e Marco Ricca (Foto: Reprodução)
Adriana Esteves e Marco Ricca (Foto: Reprodução)

ADRIANA REPETE PARCERIA COM CHAY SUEDE EM PRÓXIMA NOVELA

Um dos atores da nova geração mais requisitados na dramaturgia da TV Globo atende pelo nome de Chay Suede. O capixaba vem emplacando um trabalho atrás do outro desde que deixou a Record e acertou contrato a longo prazo com a Globo. No ano passado, foi um dos protagonistas de Segundo Sol, novela das nove.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Chay foi confirmada no elenco de Amor de Mãe, novela que vai substituir A Dona do Pedaço a partir de novembro. O ator terá a companhia de Adriana Esteves, que viveu um romance com ele em Segundo Sol, mas que agora terá outro tipo de parentesco com ele.

Na trama de Manuela Dias – que faz sua estreia no horário nobre – eles serão mãe e filho. Isis Valverde, Regina Casé, Nanda Costa, Murilo Benício e Taís Araújo também estão no elenco. Marjorie Estiando, por enquanto, é uma dúvida. Vale relembrar que Amor de Mãe antes se chamava Troia.

Adriana Esteves e Chay Suede em Segundo Sol, (Foto: Reprodução/ TV Globo)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics